Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, a configuração do meu computador será:

CORSAIR 550W BRONZE

RX580 8GB MSI ARMOR MK2

HYPER X 8GB 2400 CL15

RYZEN 5 1600

SSD KINGSTON 240GB

A questão agora é a placa-mãe:

Com a promoção da Kabum na RX580 MSI ARMOR MK2 por 949,00 eu já irei pagar frete na Kabum, logo os valores finais de cada placa-mãe seria:

placa-mãe BIOSTAR RACING X370GTN DDR4 AMD AM4 VALOR FINAL : 537

placa-mãe BIOSTAR RACING B350GT3 DDR4 AMD AM4 491

Placa-Mãe Asus para AMD AM4 mATX Prime B450M Gaming/BR DDR4 540 

a diferença de valores é insignificante, eu só quero fazer a melhor escolha entre elas! 

Obrigado 

Postado
1 minuto atrás, C A de Carvalho disse:

Cara, ela parece ser bem resumida em relação a b350, você chegou a comprar ?

A B350 GT3 que você mencionou tem uma construção beeem melhor que essa B450 que o colega citou e a X370GTN, tais como: 4x Slots de RAM e dissipador no VRM.  

Postado
2 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Se você não for usar os quatros canais de memorias eu iria na B450 pelo chipset atualizado, do contrário pode ir na B350.

Difícil achar alguém que vá ocupar os quatros canais de memória de uma só vez, a quantidade de slot é mais pensando no futuro mesmo, de resto, a B350 GT3 é melhor construída que as B450 citadas, não há motivos para não escolher a B350 GT3. 

Postado
9 minutos atrás, theblackmage disse:

A B350 GT3 que você mencionou tem uma construção beeem melhor que essa B450 que o colega citou e a X370GTN, tais como: 4x Slots de RAM e dissipador no VRM.  

ou seja entre a b350GT3 e X370GTN a GTN já seria superior ?

Postado
6 minutos atrás, C A de Carvalho disse:

ou seja entre a b350GT3 e X370GTN a GTN já seria superior ?

Não, a B350 GT3 é a superior entre todas citadas até agora. É a placa-mãe mais custo/benefício do mercado atualmente. 

Postado

@theblackmage eu estava me deixando levar pela propaganda: RYZEN apresenta a otimização de rede de jogos superior com o utilitário exclusivo FLY.NET da BIOSTAR, que detecta automaticamente a largura de banda do software e do DRAGON LAN 

Mais acho que é o processador e não a placa-mãe!

Enfim, muito obrigado!

Se puder me tira essa dúvida também!

A duvida final em relação a placa de vídeo! 

Postado
6 minutos atrás, C A de Carvalho disse:

Mais acho que é o processador e não a placa-mãe!

Apenas uma propaganda da biostar na família racing de placas-mãe.

7 minutos atrás, C A de Carvalho disse:

A duvida final em relação a placa de vídeo! 

A RX 580 8GB está com um preço muito bom e de bom tamanho para o full hd. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...