Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

450w segura i7 8700 + rtx 2060?


Posts recomendados

Caros, 

 

Hoje uso um i7 8700 + GTX 1060 6gb mini da GIGABYTE, e tenho uma fonte Corsair cs450m 80plus Gold, essa fonte até então nunca falhou em entregar o que preciso pra rodar meu sistema tranquilamente, porém vou realizar a compra de uma rtx 2060 da galax. Queria saber se a fonte continuará aguentando com essa nova GPU ou se devo comprar uma fonte mais potente? Detalhe que acho que faz alguma diferença: uso um WC de 120mm, logo, tenho que alimentar a bomba dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Gabriel Teixeira

Para calcular o quanto o pc consome, precisamos saber todos os componentes do seu setup.

Mas usando um pc normal como referência (i7 8700 + RTX 2060 + 16gb ram + HD 10.000 RPM + WC), sua Corsair ficaria em 430W de consumo. Ela foi feita pra trabalhar até essa potência (até porquê, é uma versão gold) então acredito que não haja necessidade de trocá-la.

Mas, como estará próximo do limite da fonte, pense em trocar se notar dificuldades no uso ou oscilações na alimentação da máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...