Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui viajar no último sábado e deixei tudo fora da tomada, como de costume... voltei no domingo, coloquei todos os equipamentos na tomada, apenas o monitor não estava funcionando, não acendia a luz do power etc., cheguei a pensar que fosse a fonte externa q ele tem, porém quando cheguei na assistência, o cara testou na minha frente e ela estava funcionando normal, hoje recebi uma ligação da assistência, me disseram que não tem conserto, que é um problema no display e na placa fonte, e que não tem peças em nenhum fornecedor, o cara enviou um e-mail para a Asus mas ainda não obteve resposta. Gostaria de saber o que posso fazer, estou meio perdido, o produto não tem mais garantia e foi comprado no exterior (Amazon UK).

O modelo do monitor é um Asus PG258Q, comprado em outubro de 2017 na Amazon UK.
Compensa tentar algo com a Asus? mesmo comprando no exterior, é uma empresa que atua no Brasil e o mínimo seria dar um suporte decente e se for o caso importar as peças que necessito, certo?
Conforme receber mais notícias vou postando aqui.

• Coordenador
Postado

Comece a pensar em comprar outro monitor! 

Dê preferência para as marcas de monitores que tenham assistência técnica autorizada em sua Cidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!