Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei um cabo VGA hoje e coloquei tudo certo consegui e o notebook ligou normalmente só que eu fui conferir os hz do monitor e vi que podia mudar de 60hz a 100hz e então mudei, mas não foi uma boa ideia pois agora o monitor não liga e o notebook só liga se não tiver conectado ao monitor... 

Me ajudem por favor

Obrigado pela atenção.

• Triste 2
Postado

@-fleex- Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega poderia nos dizer a marca e modelo do seu monitor?

Seu erro colega foi tentar um salto de frequência tão alto colega, geralmente 5Hz por vez seria adequado ou até mesmo de 1~2Hz por vez.

@XDoGhO7X Incorreto.

Vários monitores conseguem fazer overclock, sendo alguns modelos, de 144Hz por exemplo possível de "overclockar" para até 165Hz, porém não são todos que aceitam o overclock e nem todos que possuem essa função. Más dizer que não é possível é errado.

Postado

@GabrielLP14 Olá boa noite,Obrigado; então, ele é um Positivo mas não sei o modelo pois achei esse monitor perdido em casa, mas até esses dias eu testei e funcionou normalmente.

Postado

Só o de liga.

adicionado 1 minuto depois

Ah e quando eu coloco o VGA quando estou ligando da o erro fora de escala por conta dos hz errados e o monitor não suporta ;-;

Postado

Então, quando eu coloco o cabo vga ele desliga a tela, ai para ligar novamente só tirando ;-;

adicionado 0 minutos depois

Teve uma hora q tirando e colocando esse cabo eu consegui colocar os hz, e ficou 75hz se não me engano ai passou um tempo ele desligou.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

@-fleex- Você precisa dar reset nas configurações de resolução e frequência de atualização do próprio Windows. Quando você conecta seu monitor no notebook, ele reconhece o modelo e aplica as configurações que você utilizou antes, sendo que o monitor aparentemente não suporta. Por isso a tela preta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...