Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win.load usando muito do processador


mercurioso

Posts recomendados

Boa tarde,ultimamente notei uma queda de desempenho no meu PC e passei a reparar um pouco mais no que é executado em meu computador,e ao abrir o gerenciador de tarefas mesmo na área de trabalho com poucos ou nenhum programa aberto meu processador sempre está acima dos 50% de uso,vi que um processo chamado win.load está sempre usando de 40 a 60% da minha máquina,queria saber apenas se isso é comum e se tem algo que possa ser feito para diminuir esse uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 às 00:30, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Uso o Windows 10 home

adicionado 16 minutos depois
Em 06/02/2019 às 19:07, mercurioso disse:

Boa tarde,ultimamente notei uma queda de desempenho no meu PC e passei a reparar um pouco mais no que é executado em meu computador,e ao abrir o gerenciador de tarefas mesmo na área de trabalho com poucos ou nenhum programa aberto meu processador sempre está acima dos 50% de uso,vi que um processo chamado win.load está sempre usando de 40 a 60% da minha máquina,queria saber apenas se isso é comum e se tem algo que possa ser feito para diminuir esse uso.

Sou um pouco leigo mas estou suspeitando que fosse um vírus,fui no msconfig>services e lá estava o bendito Win.load era de um tal de um Iain Peterson,mesmo ocultando os serviços do Windows ele ainda aparecia, então parei e desativei o mesmo,vamos ver se agora fica 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado JOÃO, eu estava exatamente com esse problema e desativei também lá no MSCONFIG, ele estava lá mesmo com o nome de Iain Peterson, desativei e a maquina voltou a "respirar", agora uma dúvida grande aqui, o que diabo é isso de win-load? no meu apareceu depois de eu tentar instalar um piratão que vi por aí, é...se arrependimento matasse eu tava morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...