Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu primeiro post aqui, não manjo muito de hard, então vou perguntar...

Minha maquina é a seguinte:
Asus M5A78L-M Plus

FX-8300 3.3 Ghz

12GB RAM 

e estou com uma AMD R7 250 low profile, pois peguei esse pc já montado, e quero dar um up na VGA.

Estou em duvida, quanto a AMD RX 580 8GB, um amigo meu tem, com o mesmo processador meu, e entra as GTX, estou em duvida quanto a 1050ti 4GB, que me falaram ter o mesmo potencial da 580, e a GTX 1060 6GB que dizem ser superior a rx 580.

Bom, como não tenho conhecimento necessário para decidir sozinho, peço humildemente a ajuda dos amigos.

Grato desde já

• Membro VIP
Postado

@Milton Ciotto - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Como já destacado pelos colegas, a RX 580 8GB é bastante superior à GTX 1050Ti, sendo comparável a GTX 1060 6GB, sua concorrente. No entanto, antes de pensar em adquirir novos componentes, pode nos informar qual fonte está usando no sistema? Espero que sem estabilizador, para o seu próprio bem.

• Curtir 3
Postado

valeu pelas boas vindas brou.

A minha fonte, não me lembro a marca agora, mas é 600w 80 plus bronze, ah, e sim uso sem estabilizador, apenas ligada no filtro de linha, pois o monitor e modem também estão ligados nele kkk

Postado
6 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@Milton Ciotto - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Como já destacado pelos colegas, a RX 580 8GB é bastante superior à GTX 1050Ti, sendo comparável a GTX 1060 6GB, sua concorrente. No entanto, antes de pensar em adquirir novos componentes, pode nos informar qual fonte está usando no sistema? Espero que sem estabilizador, para o seu próprio bem.

Também estou pesquisando sobre VGA e o comentário sobre o estabilizador me chamou atenção, qual o problema com seu uso? tenho uma Corsair 600W ligada a um nobreak, acredito que a tensão do nobreak saia estabilizada, da problema usar?

Postado
7 minutos atrás, lnpott disse: