Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu primeiro post aqui, não manjo muito de hard, então vou perguntar...

Minha maquina é a seguinte:
Asus M5A78L-M Plus

FX-8300 3.3 Ghz

12GB RAM 

e estou com uma AMD R7 250 low profile, pois peguei esse pc já montado, e quero dar um up na VGA.

Estou em duvida, quanto a AMD RX 580 8GB, um amigo meu tem, com o mesmo processador meu, e entra as GTX, estou em duvida quanto a 1050ti 4GB, que me falaram ter o mesmo potencial da 580, e a GTX 1060 6GB que dizem ser superior a rx 580.

Bom, como não tenho conhecimento necessário para decidir sozinho, peço humildemente a ajuda dos amigos.

Grato desde já

• Membro VIP
Postado

@Milton Ciotto - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Como já destacado pelos colegas, a RX 580 8GB é bastante superior à GTX 1050Ti, sendo comparável a GTX 1060 6GB, sua concorrente. No entanto, antes de pensar em adquirir novos componentes, pode nos informar qual fonte está usando no sistema? Espero que sem estabilizador, para o seu próprio bem.

• Curtir 3
Postado

valeu pelas boas vindas brou.

A minha fonte, não me lembro a marca agora, mas é 600w 80 plus bronze, ah, e sim uso sem estabilizador, apenas ligada no filtro de linha, pois o monitor e modem também estão ligados nele kkk

Postado
6 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@Milton Ciotto - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Como já destacado pelos colegas, a RX 580 8GB é bastante superior à GTX 1050Ti, sendo comparável a GTX 1060 6GB, sua concorrente. No entanto, antes de pensar em adquirir novos componentes, pode nos informar qual fonte está usando no sistema? Espero que sem estabilizador, para o seu próprio bem.

Também estou pesquisando sobre VGA e o comentário sobre o estabilizador me chamou atenção, qual o problema com seu uso? tenho uma Corsair 600W ligada a um nobreak, acredito que a tensão do nobreak saia estabilizada, da problema usar?

Postado
7 minutos atrás, lnpott disse:

@Glauber Guimarães Na verdade depende do modelo do seu nobreak, 

Confere aqui :

e também:

@Milton Ciotto É sempre bom saber a marca, afinal de contas você vai investir 1K na "bixinha" e se a fonte for bomba pode perder 1K facilmente

Nossa, vou ter que pesquisar como meu nobreak trabalha é um APC back Ups 1.2kva (BZ1200-br). o vídeo aqui no trabalho é bloqueado assistir, quando chegar em casa vou ver, mas li o post completo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!