Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, bom dia a todos! Estou com uma dúvida imensa, e decidi perguntar a vocês. Meu PC é um Intel core I5 4460 3,2 ghz, 8gb RAM, antes ele estava com a 1050ti mas queria algo um pouco a mais, eu jogava bastante mas não conseguia tirar na maioria dos jogos que eu gostava a 60 fps, e estava pensando em colocar a 1060 (ou melhor), fonte 500w (não é tão boa não) placa-mãe Asrock H81m-vg4 Ddr3 (simples mas bacana) e o meu monitor não é full HD, se não me engano é 1440 X 900 (algo do tipo.

Vale a pena comprar a 1060?

Vai ter gargalo?

A fonte pode aguentar tranquilamente?

Como instalar a gtx na minha fonte? É fácil? Eu sei que não é no slot PCI igual a 1050ti.

Me ajudem por favor! Obrigado 

Screenshot_20190207-105256.jpg

Screenshot_20190207-105224.jpg

Screenshot_20190207-105243.jpg

Screenshot_20190207-105215.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Caetano Já usei um I5 4440 com uma 1060 e suporta bem sim, tinha alguns problemas de stutterings em alguns jogos como Assassins Creed e GTA que demandam bastante do processador, mas nada que atrapalhasse a jogatina. É recomendado trocar essa fonte, pelo que eu ví ela não entrega nem 400 watts... Seu sistema não vai consumir tudo isso, mas por questão de segurança seria bom ver uma CX 550.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, le007 disse:

@Filipe Caetano Já usei um I5 4440 com uma 1060 e suporta bem sim, tinha alguns problemas de stutterings em alguns jogos como Assassins Creed e GTA que demandam bastante do processador, mas nada que atrapalhasse a jogatina. É recomendado trocar essa fonte, pelo que eu ví ela não entrega nem 400 watts... Seu sistema não vai consumir tudo isso, mas por questão de segurança seria bom ver uma CX 550.

Nossa valeu mano, e tipo, é que tô meio duro para comprar fonte agora, será que ela tem suporte para essa placa? Terei que comprar algum fio sei lá. Ahh mais uma pergunta, no caso se eu escolhesse a radeon 580 gasta mais ainda que a 1060 né (energia) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Filipe Caetano disse:

Nossa valeu mano, e tipo, é que tô meio duro para comprar fonte agora, será que ela tem suporte para essa placa? Terei que comprar algum fio sei lá. Ahh mais uma pergunta, no caso se eu escolhesse a radeon 580 gasta mais ainda que a 1060 né (energia) ? 

Nas especificações da RX 580, está indicado 185W de Typical Board Power, o que eu acho que é o consumo da placa. Já a GTX 1060 consome 120W, segundo o site deles. Se a sua fonte for uma bem genérica eu ficaria com um pé atrás antes de comprar uma placa de vídeo nova. Pode ser que não dê nada, mas eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bernardo Lansing disse:

Nas especificações da RX 580, está indicado 185W de Typical Board Power, o que eu acho que é o consumo da placa. Já a GTX 1060 consome 120W, segundo o site deles. Se a sua fonte for uma bem genérica eu ficaria com um pé atrás antes de comprar uma placa de vídeo nova. Pode ser que não dê nada, mas eu não arriscaria.

Hmm acabei de ver a rx 580 em promoção puts kkk acho que vou comprar ela... No caso da fonte, voce sabe me dizer se minha fonte tem suporte para a placa? Tô pensando em arriscar kk vamos ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...tenho um i5 4460 + 1060 e roda tudo tranquilamente em full HD high e alguns com algumas coisas no medium. Alguns jogos de mundo aberto(Far Cry 5, WOW, etc...) tem momentos que ele da uma travadinha, mas nada que atrapalhe a jogatina. Tenho uma EVGA de 430w que atende muito bem a config.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 às 17:56, Filipe Caetano disse:

Hmm acabei de ver a rx 580 em promoção puts kkk acho que vou comprar ela... No caso da fonte, voce sabe me dizer se minha fonte tem suporte para a placa? Tô pensando em arriscar kk vamos ver 

Cara, a chance de haver alguma incompatibilidade na fonte é bem baixa, só olhar os cabos de força do PCI, geralmente vem cabos de 6 + 2 ou 4 + 2. Se eu não me engano, a RX 580 usa 8 pinos, então é só você pegar um de 6 e um de 2, ou então dois de 4.

 

Tem certeza que não quer pagar uns 240 reais pra ter a garantia de que teu PC não vá pelos ares? Sei não, eu não arriscaria, mas a decisão é tua. Essa fonte aqui tá na promoção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bernardo Lansing disse:

Cara, a chance de haver alguma incompatibilidade na fonte é bem baixa, só olhar os cabos de força do PCI, geralmente vem cabos de 6 + 2 ou 4 + 2. Se eu não me engano, a RX 580 usa 8 pinos, então é só você pegar um de 6 e um de 2, ou então dois de 4.

 

Tem certeza que não quer pagar uns 240 reais pra ter a garantia de que teu PC não vá pelos ares? Sei não, eu não arriscaria, mas a decisão é tua. Essa fonte aqui tá na promoção

Valeu, verdade vocês tem razão, não adianta fazer as coisas erradas, vou ter que comprar mesmo. Fui no anuncio e parece que esta bem barata mesmo! Promoção boa, vou seguir seu conselho, não adianta arriscar... E essa fonte que estou como pode ver diz 500w como o colega aí disse em cima, com certeza não chega nem 400 se duvidar kk muito fraca. Meu erro foi ter comprado o PC pronto e por falta de informação peguei peças bem medianas. Mas valeu aí tamo junto 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!