Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação processador para fps cs go


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou querendo fazer um upgrade no meu pc, atualmente eu tenho um i3 4170, 8GB RAM, GTX 1050ti... Dessa minha config eu iria aproveitar somente a minha placa de vídeo e o HD.

Tenho 2.200 ao todo para gastar com um processador e uma placa-mãe, eu queria alguma recomendação pra mim comprar. Eu estava interessado na mATX Z370M AORUS GAMING + um i5 8400... Mas antes de comprar eu resolvi vim perguntar.

 

Outra coisa que eu queria saber é se esse i5 8400 se da bem com a minha placa de vídeo... Caso precise, eu iria comprar uma placa de video melhor mais pra frente.

 

Lembrando que eu apenas jogo CS GO (jogo que exige fps) e PUBG. PRIORIZANDO O CS!

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joao Duques disse:

TV de 24 polegadas da SAMSUNG 59Hz (temporário), mais pra frente pretendo pegar um 144Hz da AOC...

 

Sem saber modelo específico ou resolução não posso afirmar nada destes, se puder informar ...

 

10 horas atrás, Joao Duques disse:

Fonte eu uso uma 450W Corsair

 

Se for a CX450, boa escolha. Caso seja a VS450, continua bem atendido. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!