Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando comprei meu pc, ele sempre ligava com a logo da placa-mãe no pc, escrito gigabyte e mostrando em baixo quais teclas tenho que apertar para entrar na bios ou no  boot, depois que formatei com pendrive, agora aparece o logo do windows carregando, isso é normal\?, tem como botar o logo da gigabyte de volta?

Postado

@Caio icaro Isso da logo da mobo ou a logo do Windows é normal sim.

Não precisa se preocupar em mudar, pois pelo menos o pc funciona, e se tá funcionando melhor deixar quieto.

Se precisa entrar na bios, só ir apertando DEL quando ligar o pc que ele entra, a logo da mobo e as teclas de atalho ficaram atrás da logo do Windows.

• Curtir 1
Postado

@Caio icaro Isso se chama Fast Boot e é uma coisa super normal, isso faz com que seu computador entre no sistema mais rápido, não precisa se preocupar.

Se você quiser voltar com a logo da sua placa-mãe, basta entrar na BIOS (F2 ou DEL) procurar a opção Fast Boot e desabilita-lá.

• Amei 1
Postado
9 horas atrás, Kazoii disse:

@Caio icaro Isso se chama Fast Boot e é uma coisa super normal, isso faz com que seu computador entre no sistema mais rápido, não precisa se preocupar.

Se você quiser voltar com a logo da sua placa-mãe, basta entrar na BIOS (F2 ou DEL) procurar a opção Fast Boot e desabilita-lá.

o meu ja esta desabilitado, e mesmo assim ta a logo do windows, tipo quando ligo, aparece logo da gigabyte dai some e aparece do windows

Postado
7 horas atrás, Caio icaro disse:

o meu ja esta desabilitado, e mesmo assim ta a logo do windows, tipo quando ligo, aparece logo da gigabyte dai some e aparece do windows

Bom dia! Tudo certo?

Habilitando a opção Fast Boot, é normal não aparecer a imagem da logo da Gigabyte. E sim, é normal pois o sistema está se iniciando mais rápido, que não dá nem tempo de aparecer a logo.

Desabilitando a opção, a inicialização fica mais lenta, fazendo que dê tempo da logo e demais opções aparecerem na tela, mas isso não o impede de apertá-la (DEL para entrar na BIOS).

Não respondi, apenas deixei mais claras as respostas acima.

Abraços.

Postado
5 horas atrás, Halltz disse:

Bom dia! Tudo certo?

Habilitando a opção Fast Boot, é normal não aparecer a imagem da logo da Gigabyte. E sim, é normal pois o sistema está se iniciando mais rápido, que não dá nem tempo de aparecer a logo.

Desabilitando a opção, a inicialização fica mais lenta, fazendo que dê tempo da logo e demais opções aparecerem na tela, mas isso não o impede de apertá-la (DEL para entrar na BIOS).

Não respondi, apenas deixei mais claras as respostas acima.

Abraços.

o meu fast boot ja esta desabilitado, e mesmo assim nao aparece o logo da placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...