Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos! Boa noite. Estou pensando em pegar uma GT 1030 para quebrar um galho ate a black friday deste ano onde pretendo pegar uma intermediária, meu processador é um AMD r7 2700x (mas fiz o favor de economizar 200 reais na placa-mãe que não faz overclock *genius*) junto com a 1030 irei comprar memoria RAM de 8gb 2666mhz... Entao, compensa esperar a black friday ou vai ser furada e já devo investir em uma RX ou GTX?

• Membro VIP
Postado

@vdFonseca Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Qual o orçamento? Se quer uma GPU já para ir jogando uma coisinha ou outra, então sim, a GT1030 não é uma escolha ruim (olhe também a GTX 750Ti que possui desempenho similar), mas se é apenas para dar vídeo, poderia pegar uma simples na casa dos 100~200 reais no mercado de usados.

• Obrigado 1
Postado

Eu ate pegaria uma RX 580, sem problemas. Mas não compensa pegar uma 1060 no lugar dela? E tipo, eu mencionei a black friday porque pretendo comprar uma 1070ti na promoção... Isso se tiver, ai vou gastar em torno de 2,5k só de GPU ao todo no ano :x (irei ver desempenho da RX 580 em comparação com a 1070 ti) 

Postado
8 minutos atrás, vdFonseca disse:

Eu ate pegaria uma RX 580, sem problemas. Mas não compensa pegar uma 1060 no lugar dela? E tipo, eu mencionei a black friday porque pretendo comprar uma 1070ti na promoção... Isso se tiver, ai vou gastar em torno de 2,5k só de GPU ao todo no ano :x (irei ver desempenho da RX 580 em comparação com a 1070 ti) 

Eu iria na 1070Ti se fosse você. Belíssima placa, tenho uma 1070 normal modelo SuperClocked da EVGA e é um monstro, rodo tudo aqui em ultra em 1080p numa boa, com folga. Imagina então a 1070Ti, deve ser um monstro.

• Coordenador
Postado
21 minutos atrás, vdFonseca disse:

E tipo, eu mencionei a black friday porque pretendo comprar uma 1070ti na promoção...

Essa placa já saiu de linha. Não vai existir na Black Friday. No lugar dela, olhe a RTX 2060.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!