Ir ao conteúdo

Fonte Corsair VS500 suporta Ryzen 7 e RX 580 ou GTX 1060?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Pessoal eu tenho uma fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500, e queria saber se ela seguraria uma 1060 6GB ou uma RX580 8GB, então, Eu pretendo trocar meu processador mais pra frente, atualmente tenho um R3 2200G e pretendo pegar um R7 ou até mesmo um R5 de 2° Geração. Vale a pena esperar lançar a 3° Geração? Qual vcs recomendariam pra trocar mais pra frente um R7 ou R5, de ou Geração? E a fonte aguentaria todos esses upgrades?

Minha config :

Gabinete: Aerocool AERO 500 Black Edition Window
placa-mãe:Biostar Biostar Racing B350GT3 DDR4 Micro ATX AM4
Processador : Ryzen 3 2200g
Placa de Vídeo: -------
Ram:HyperX Fury 2x4 GB 2400Mhz
HD: 1 TB Barracuda
Fonte:Corsair 500W 80 Plus White VS500

• Solução
Postado

@Kissan Mesmo colocando uma das placas de vídeo a fonte suporta tranquilamente, a linha VS mesmo sendo a linha básica da corsair, ainda chega a ser boa, ainda mais se está bem cuidada.

Inclusive com ela você pode colocar gpu que pede no máximo 2 conectores de alimentação.

Quanto a processador, migre apenas para 2ª Geração, possivelmente quando sair a 3ª Geração terá também de mudar a mobo, o que será um gasto a mais se não quiser trocar a sua em breve, fora que será mais caro.

E mesmo trocando processador a fonte se mantem.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...