Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o modelo da minha placa-mãe?


Ir à solução Resolvido por Samuel SC,

Posts recomendados

Olá, galera. Sou novo por aqui e decidi vir tirar uma dúvida que tá acabando com os meus esforços. Eu simplesmente não consigo identificar o modelo da minha placa-mãe, na próprio placa tem vários códigos e sei que algum deles é o modelo dela mas eu não sei identificar, e em nenhum dos diversos programas que baixei conseguiu identificar isso. 

Tenho ciência de que ela pode ser uma placa genérica ou sei lá o que.

Por favor me ajudem. &key=932d69d8514fc57520190208_092817.thumb.jpg.fc78e8e0a8b3270436f7c26198e9d058.jpg

 

Captura de Tela (7).png

20190208_103856.jpg

20190208_103910.jpg

20190208_103940.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Genérica, chinesa, igual a esta: https://www.amazon.co.uk/Motherboard-Socket-1155-p8h61-g-DDR3-Intel/dp/B072MHZ28Y

Marca Longwell: http://thesystem.co.th/prod_manager/prev_order1_system.php?code=A0079149

Esta placa aí tá inundada no Aliexpress, e por conseguinte acaba chegando por aqui.

 

Mas porque tá te tirando o sono? Se tá tudo funcionando aí tá fmza.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Samuel SC disse:

Aí na etiqueta tem tudo que você precisa

Chipset h61

Socket 1155

Suporta até 16 GB DDR3

E sim, é genérica

Obrigado, cara. 

 

 

adicionado 3 minutos depois

@Lost Byte Obrigado mesmo, cara. Mas ela é realmente genérica, quem me dera uma Asus viu, amigo. E, velho... nem o CPU-Z conseguiu identificar o modelo da placa, não é informada daí aparece o "To be filled by O.E.M.", manja?! 

Mas mesmo assim muito obrigado.

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx Obrigado, velho. Precisava da marca também e você complementou, eu tinha visto essa da Amazon e já meio que fiquei com uma noção mas quis vir aqui perguntar pra ter um certeza e adquirir mais umas informações, sempre bom, né?! Obrigadão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!