Ir ao conteúdo

Qual o modelo da minha placa-mãe?

Ir à solução Resolvido por Samuel SC,

Posts recomendados

Postado

Olá, galera. Sou novo por aqui e decidi vir tirar uma dúvida que tá acabando com os meus esforços. Eu simplesmente não consigo identificar o modelo da minha placa-mãe, na próprio placa tem vários códigos e sei que algum deles é o modelo dela mas eu não sei identificar, e em nenhum dos diversos programas que baixei conseguiu identificar isso. 

Tenho ciência de que ela pode ser uma placa genérica ou sei lá o que.

Por favor me ajudem. &key=932d69d8514fc57520190208_092817.thumb.jpg.fc78e8e0a8b3270436f7c26198e9d058.jpg

Captura de Tela (7).png

20190208_103856.jpg

20190208_103910.jpg

20190208_103940.jpg

• Membro VIP
Postado

Genérica, chinesa, igual a esta: https://www.amazon.co.uk/Motherboard-Socket-1155-p8h61-g-DDR3-Intel/dp/B072MHZ28Y

Marca Longwell: http://thesystem.co.th/prod_manager/prev_order1_system.php?code=A0079149

Esta placa aí tá inundada no Aliexpress, e por conseguinte acaba chegando por aqui.

Mas porque tá te tirando o sono? Se tá tudo funcionando aí tá fmza.

• Amei 1
Postado
50 minutos atrás, Samuel SC disse:

Aí na etiqueta tem tudo que você precisa

Chipset h61

Socket 1155

Suporta até 16 GB DDR3

E sim, é genérica

Obrigado, cara. 

adicionado 3 minutos depois

@Lost Byte Obrigado mesmo, cara. Mas ela é realmente genérica, quem me dera uma Asus viu, amigo. E, velho... nem o CPU-Z conseguiu identificar o modelo da placa, não é informada daí aparece o "To be filled by O.E.M.", manja?! 

Mas mesmo assim muito obrigado.

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx Obrigado, velho. Precisava da marca também e você complementou, eu tinha visto essa da Amazon e já meio que fiquei com uma noção mas quis vir aqui perguntar pra ter um certeza e adquirir mais umas informações, sempre bom, né?! Obrigadão.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!