Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde meu amigos, preciso comprar um gabinete que seja pelo menos até 500 reais, que tenha uma boa circulação de ar pra não esquentar muito o pc, e que não receba muita poeira, poderiam me indiciar alguns bons, de preferência no site da pichau ou kabum, que é onde o frete é mais barato pra minha região.

Postado

Recomendaria você ver os gabinetes da AeroCool, os Aero 500, Aero 800 e Aero 1000. Pelo o que eu vi, eles possuem redes de proteção para os coolers, tanto na frente quanto em cima, somente do lado que não tem entrada, somente um painel de vidro.

Postado
3 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Recomendaria você ver os gabinetes da AeroCool, os Aero 500, Aero 800 e Aero 1000. Pelo o que eu vi, eles possuem redes de proteção para os coolers, tanto na frente quanto em cima, somente do lado que não tem entrada, somente um painel de vidro.

@Sharkovisky você fala desse modelo ? https://www.kabum.com.br/produto/86306/gabinete-aerocool-gamer-aero-1000-en55309-branco

Postado
2 minutos atrás, bryanz1n disse:

O gabinete é bonito e bem espaçoso por dentro.

PORÉM, como você citou que está buscando um bom fluxo de ar, este gabinete possui a frente fechada, então quer dizer que: não vai entrar ar nenhum, mesmo com 3 coolers do tamanho do mundo, se não há entrada de ar, não há circulação. Recomendo você procurar gabinetes que possuem a frente "aberta".

Postado
7 minutos atrás, Sharkovisky disse:

O gabinete é bonito e bem espaçoso por dentro.

PORÉM, como você citou que está buscando um bom fluxo de ar, este gabinete possui a frente fechada, então quer dizer que: não vai entrar ar nenhum, mesmo com 3 coolers do tamanho do mundo, se não há entrada de ar, não há circulação. Recomendo você procurar gabinetes que possuem a frente "aberta".

@Sharkovisky a frente do aerocool 1000 é tela ?

Postado

@Sharkovisky

12 minutos atrás, Sharkovisky disse:

este gabinete possui a frente fechada

Não entendi essa sua citação sobre o gabinete, ele não é fechado totalmente, possui aberturas laterais e eu acho que embaixo também tem um buraco que é por onde a pessoa coloca a mão para retirar a parte da frente. Se eu estiver errado me corrija.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, .Solutionn. disse:

@Sharkovisky

Não entendi essa sua citação sobre o gabinete, ele não é fechado totalmente, possui aberturas laterais e eu acho que embaixo também tem um buraco que é por onde a pessoa coloca a mão para retirar a parte da frente. Se eu estiver errado me corrija.

Realmente existem entradas pela lateral, mas conforme o @bryanz1n pediu, ele necessita de um bom fluxo de ar, acredito que com essas entradas ela não consiga realmente o fluxo que necessita para ventilar bem o gabinete, então eu recomendo os gabinetes que possuem tela na frente, além de ter a área maior para a entrada de ar, vai possuir as telas para reter a poeira.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!