Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de video ele tem, uma ATI Radeon X200.. bom, mas respondendo a sua pergunta, o ideal é voce pegar um desktop, montar um á sua altura, pois esse note  não vai deixar jogar nada atual, pois é bem fraco, não tem muito o que fazer quando se trata de notebook, a nao ser apenas adicionar mais memoria ram se ele tiver mais de um slot, isso se a placa-mãe suportar mais de 3gb de ram 

Postado

ahh ta , so encontrei esse modelo em notebook.. bom voce pode acrescentar uma placa grafica e mais memoria ram, mas esse processador nao é muito potente.. o ideal seria trocar tudo para algo mais atual..

Postado
7 minutos atrás, rodrigops disse:

@HumildeReverso instale o programa AIDA64, veja o modelo exato da sua placa-mãe e poste aqui.

Dependendo do suporte dela, dá para fazer alguma coisa.

Eu estou sem o meu monitor.

Mas a placa é a : ms-7254 

Se você quiser alguma foto da placa mando

Postado
14 minutos atrás, HumildeReverso disse:

Eu estou sem o meu monitor.

Mas a placa é a : ms-7254 

Se você quiser alguma foto da placa mando

Esse é só o código usado pela HP. Não informa o modelo, fabricante, Chipset...

Mas pelo que vi, é uma placa-mãe muito antiga. Dificilmente suportará um processador que dê para rodar o LoL de um forma satisfatória, como um Core 2 duo E8400 ou um Pentium dual core E5800.

Até quanto estava pretendendo gastar?

Postado
4 minutos atrás, rodrigops disse:

Esse é só o código usado pela HP. Não informa o modelo, fabricante, Chipset...

Mas pelo que vi, é uma placa-mãe muito antiga. Dificilmente suportará um processador que dê para rodar o LoL de um forma satisfatória, como um Core 2 duo E8400 ou um Pentium dual core E5800.

Até quanto estava pretendendo gastar?

Não sei

Mas se você poder me recomendar o que eu devo comprar para poder jogar LOL nesse computador.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olha, a opção mais barata e atual seria partir para um Athlon 200GE + A320M + 2x4GB,mantendo gabinete e HD atuais. Qual fonte está usando aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!