Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, YalissonLegit disse:

quero rodar um fortnite a qualidade pode ser low mesmo e quero rodar um gta V, poderia me informar outra conf ?

orçamento de 2500 (essa conf passo 100 reais do limite)

Athlon 200GE + 1050 Ti, posteriormente você poderá mudar de processador pois a plataforma permite o upgrade. 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, grievous disse:

@YalissonLegit Até 2500 eu pegaria um computador Ryzen 2400G, A320, 2x4GB, 1TB HDD, VS400 ou PCYES400 e gabinete Aero 500 ou Cougar Archon.

Deve dar para montar um sistema assim por volta de R$2000 e ele é capaz de rodar Fortnite e GTAV em qualidade média, mais tarde quando você juntar mais grana você adiciona uma GPU dedicada, um SSD e mais memória que será um excelente sistema.

ficaria bacana se eu bota-se uma  uma Placa Video 2gb Geforce Gt710 Gigabyte Ddr3 Gv-n710d3-2gl ?

• Membro VIP
Postado

@YalissonLegit Não, dentro do processador Ryzen 2400G tem "uma placa de vídeo" integrada capaz de rodar os jogos que você quer em média qualidade e resolução HD. Ela é bem superior á uma GT710 e tem desempenho comparável ao de uma GT1030 (que custa ~R$500 sozinha).

Então por enquanto você iria usando o PC apenas com o vídeo integrado do processador e no futuro quando juntar mais grana você coloca uma GTX1060 ou RX580 para ter mais performance. Qualquer GPU abaixo disso seria desnecessário já que o ganho de desempenho seria baixo em relação ao vídeo integrado do processador.

A outra alternativa seria o sistema do @theblackmage que possui um processador mais humilde porém já vem com placa de vídeo boa, deve ser capaz de rodar a maioria dos jogos e no futuro basta trocar o processador por um melhor que rodará quase tudo.

• Curtir 1
Postado

To querendo compra um Pc gamer mas n sei se um ps4 vale mas a pena (não vamos contar com os jogos porque eu sei que eles são salgadinhos mas o console em si) OBS: o custo do pc gamer seria o mesmo que um ps4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...