Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC novo, queria saber se posso deixar a BIOS da minha placa-mãe e o instalador do windows 10 tudo no mesmo pendrive, ou isso da problema nhr de instala-los?

Postado

Primeiramente seu Pen-Drive tem que ser bootável, eu particularmente creio que não há problema algum, pois são programas diferentes.. já vi um vídeo da TerabyteShop onde eles atualizam as BIOS dos PC's, e nos pen-drivers que eles estavam usando para as atualizações haviam várias BIOS de diversos modelos de placas mães, mas se quiser fazer com mais segurança(pra evitar futuras dores de cabeça), atualize a BIOS primeiro(formate o Pen-Drive após a instalação) e depois instale o Windows10(é o que eu faria) Espero ter ajudado =D.

Postado
4 horas atrás, borralho disse:

Estou montando um PC novo, queria saber se posso deixar a BIOS da minha placa-mãe e o instalador do windows 10 tudo no mesmo pendrive, ou isso da problema nhr de instala-los?

Imagino que não tenha problemas. Mas EU pessoalmente tenho um pendrive de 16GB com o Windows 10 baixado do site da Microsoft (tenho licença do Win10 Home comprada na Microsoft Store) e tenho um pendrive mais antigo de 4GB para apenas atualizações de BIOS. Não quis misturar tudo no mesmo pendrive. Se puder ter 2 separados, eu indico, é mais garantido. Mas imagino que não haja problema de ter tudo no mesmo pendrive, só não pode fazer confusão nos arquivos na hora do upgrade, senão já era a placa.

Abraços.

Postado
2 minutos atrás, Kissan disse:

@simforoso Bom dia!!! Cara me esclarece uma dúvida? Sobre o Win pirata, você acha que eles tem vírus ou algo do tipo?

Olha esse assunto é proibido aqui no fórum, mas acho que deve ter com certeza, até porque esse tipo de software pede para desativar o anti vírus e tal. Não arrisque.

Postado
53 minutos atrás, Kissan disse:

@simforoso Eu não afirmei que queria obter um, foi só uma dúvida mesmo. Desculpa por qualquer coisa :)

Capaz, não foi nada, só te alertei pra não pegar um vírus e ter um baita prejú aí! hehe :D 

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!