Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola gente, bom dia.. meu pc ficou inutilizavel depois de tentar instalar uma att, e ela nunca mais passou da tela “desfazendo alterações” entao baixei a iso pelo pendrive pra formatar, mas nao acho como ativar ela na bios, n tem opcao ubs, ajudem, é um asus 

A495B76B-2BAE-4C56-BA76-7F24AD33A29B.jpeg

Postado

Olá.

Tem algo que você pode testar que é entrando no Boot Selection, na tela da fabricante Asus veja se aparece algum botão que diz para entrar no Boot Menu ou algo assim, aqui no meu caso é o F10, mas pode ser outra tecla, ESC, F8... Depois que você apertar deve aparecer uma janela com todos os dispositivos que podem ser bootados, nessa lista olhe se aparece seu pendrive, se aparecer é só clicar nele e instalar o Windows normalmente.

Ah, uma coisa, pode não aparecer como USB mas sim como Flash Driver ou algo do tipo nesse sentido.

Postado
2 horas atrás, .Solutionn. disse:

Olá.

Tem algo que você pode testar que é entrando no Boot Selection, na tela da fabricante Asus veja se aparece algum botão que diz para entrar no Boot Menu ou algo assim, aqui no meu caso é o F10, mas pode ser outra tecla, ESC, F8... Depois que você apertar deve aparecer uma janela com todos os dispositivos que podem ser bootados, nessa lista olhe se aparece seu pendrive, se aparecer é só clicar nele e instalar o Windows normalmente.

Ah, uma coisa, pode não aparecer como USB mas sim como Flash Driver ou algo do tipo nesse sentido.

ja fui nessa tela, nao aparece

adicionado 0 minutos depois

Moço, não aparece o pendrive nas opções 

Postado

@FabianaR.

Veja se a opção de secure boot está ativa, ali na aba Security na BIOS, se estiver desative-a, salve a configuração e reinicie, teste novamente.

Coloque o Pendrive em outras portas USB, se você tiver um computador ou outro notebook teste e veja se lá reconhece ele na BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!