Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.200,00


Posts recomendados

Salve galera. Bom, tô pensando em dar um upgrade no meu computador. Meu PC é bem modesto, com uma placa-mãe Ipmh61R3 LGA 1155, 4 gb de RAM, processador Pentium G860 3.0GHz sem placa de vídeo. Tô pensando em comprar outro pente de memória pra ficar 8gb de RAM e queria dicas de qual placa de vídeo comprar. Olhei uma GTX 750 TI por 630 no mercado livre. Quero uma até 700 reais. Me ajudem no que melhorar. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleyton Morais 8gb de RAM é um bom upgrade, por R$630,00 você compra coisa bem melhor que 750TI, tem novas desse modelo custando menos que isso. Eu diria que você precisa trocar esse processador também, se não vai gargalar uma placa de vídeo mais potente que você vier a colocar no seu computador, e antes de comprá-la você precisa se certificar de ter uma fonte boa, sabe informar qual a marca e o modelo dela?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleyton Morais Uma fonte de 450w da CX ou PcYes já é o suficiente pra suas configurações, quanto a placa de vídeo, uma GTX 1050 3gb na Kabum já é bem melhor que o modelo 750 TI. Na base dos R$700,00 você consegue umas placas até melhores usadas, basta pesquisar na OLX, Mercado Livre, etc (apesar de eu não ser fã de comprar coisas usadas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!