Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 900,00


Posts recomendados

Bom pessoal estou com as seguintes configurações

i5 4570

8gb RAM

fonte: cx450

estou querendo comprar uma placa de video pra turbinar o pc, objetivo: jogar o novo game apex legends, fortnite, league of legends, rainbow six siege entre outros. Estava pensando em uma gtx 1050ti, mas vi em alguns videos que ela n tava aguentando o apex legends, então vi uma rx 570 e me pareceu uma boa placa de video. Agora que surge a dúvida rx 570 ou gtx 1050ti? bem, eu to com uma ideia de gastar no minimo estourando uns 900 reais, tem uma rx 570 em promoção na cissa magazine por 800, mas quero primeiro resolver minha dúvida, qual placa vocês recomendam?

 

Obs: quero rodar em pelo menos 60 fps fixos no médio ou baixo.

Meu monitor é 1366x768

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shouto A 1050 Ti é excelente e deve aguentar sim, porém a 570 é melhor e, se puder bancá-la, com certeza é a melhor escolha. Caso não se incomode em comprar GPUs usadas pode ver se acha uma GTX970 por um bom preço, ela cai em desempenho um tantinho superior a 570.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@Shouto A 1050 Ti é excelente e deve aguentar sim, porém a 570 é melhor e, se puder bancá-la, com certeza é a melhor escolha. Caso não se incomode em comprar GPUs usadas pode ver se acha uma GTX970 por um bom preço, ela cai em desempenho um tantinho superior a 570.

me defina ''bom preço'', sera que é possivel encontra-la por estourando 900?

adicionado 0 minutos depois
agora, Evandro disse:

@Shouto a RX 570 é bem mais rápida que a 1050 Ti, a concorrente dela é a 1060 3 GiB.

 

O problema é o consumo de energia bem mais alto.

Não tem nenhuma 1060 nas possibilidades?

então.... 1060 ta nas casa de R$1000+ por isso que a possibilidade ta difícil 😕

adicionado 1 minuto depois
agora, Evandro disse:

@Shouto a RX 570 é bem mais rápida que a 1050 Ti, a concorrente dela é a 1060 3 GiB.

 

O problema é o consumo de energia bem mais alto.

Não tem nenhuma 1060 nas possibilidades?

a cx450 não aguentaria? (não sei se pode intervir em algo mas eu moro no Nordeste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Samuel SC disse:

terabyte esta com uma promoção de 1060 6gb ddr5x pcyes com 3 anos de garantia por 1064 reais, se você puder estourar seu orçamento vale muito a pena....

Obrigado pela dica, irei avaliar. Estou avaliando os preços porq daqui a poucos dias eu vou comprar a placa, então quero saber qual é a melhor para meu uso, então se no dia que eu for comprar essa promoção ainda estiver possivelmente eu compre, mas a rx570 está ganhando no momento (pra mim).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
42 minutos atrás, Shouto disse:

me defina ''bom preço'', sera que é possivel encontra-la por estourando 900?

O desempenho da 970 cai entre a 570 e a 1060, porém comprando usada não tem como saber como o antigo dono a usou (se abriu, fez OC, mineração, fonte usada, etc.), sem garantia e ela consome mais (ao menos mais do que as GTX atuais, estou meio por fora do consumo das RX). Então eu diria que um bom preço para ela seria na faixa da 570, talvez um pouco menos. Idealmente eu diria uns R$750, mas provavelmente vai achar na faixa de 800~900. Aí vai de você o que acha que vale mais a pena. A 570 apesar de perder em alguns jogos, não é por muito, é mais atual (ou seja, em alguns jogos isso pode lhe dar vantagem) e terá garantia. Pesa aí o que vale mais para você dentro dos valores que achar (dê uma olhadinha no OLX da cidade, aqui no Rio pelo menos volte e meia tem uns itens legais em bom valor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

O desempenho da 970 cai entre a 570 e a 1060, porém comprando usada não tem como saber como o antigo dono a usou (se abriu, fez OC, mineração, fonte usada, etc.), sem garantia e ela consome mais (ao menos mais do que as GTX atuais, estou meio por fora do consumo das RX). Então eu diria que um bom preço para ela seria na faixa da 570, talvez um pouco menos. Idealmente eu diria uns R$750, mas provavelmente vai achar na faixa de 800~900. Aí vai de você o que acha que vale mais a pena. A 570 apesar de perder em alguns jogos, não é por muito, é mais atual (ou seja, em alguns jogos isso pode lhe dar vantagem) e terá garantia. Pesa aí o que vale mais para você dentro dos valores que achar (dê uma olhadinha no OLX da cidade, aqui no Rio pelo menos volte e meia tem uns itens legais em bom valor)

Caraca, obrigado pela ajuda, irei verificar. Já me falaram dessa GTX 970 eu estava de olho até, mas comprar usada é meio chato por esses motivos que você falou, encontrei ela por 1k100 1k, 900 por aí (no MercadoLivre). Eu sei que em alguns games a AMD perde, mas não passa de 5 10 fps. Se eu fizer a compra da 570 seria uma boa? combinando com meu i5? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shouto Sim, a 570 é excelente, deve rodar quase tudo em excelente qualidade e com bom FPS e seu processador não deverá ter problema algum com ela, afinal esse i5 ainda é bastante poderoso.

A 970 recomendei mais mesmo para dar uma olhada, vai que dá sorte de acha uma mais barata, não é mesmo?! ;) 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Shouto Sim, a 570 é excelente, deve rodar quase tudo em excelente qualidade e com bom FPS e seu processador não deverá ter problema algum com ela, afinal esse i5 ainda é bastante poderoso.

A 970 recomendei mais mesmo para dar uma olhada, vai que dá sorte de acha uma mais barata, não é mesmo?! ;) 

Obrigado cara, e esqueci de citar.... eu vou comprar parcelado (salário de menor aprendiz não é alto ;-; xD) então comprar pela Olx é meio difícil. Mas obrigado pela ajuda. se eu comprar eu volto e informo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já citei em um tópico que estava querendo pegar uma RX 570 ou uma melhor que estivesse barata, na terabyte e na Cissa magazine a RX 570 está em um preço muito bom, tentei pegar ela na Cissa e ocorreu um erro (meu pedido foi cancelado e não sei o porquê). Se tudo der certo e a promoção durar até lá (umas 21/22 horas) eu estou prestes a pegar essa XFX Radeon RX 570 4GB OC+ RS XXX Edition - valera a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!