Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8600k ou i5 9600k


Posts recomendados

Bom dia!

entao estou montando uma maquina para fazer stream, no momento so jogo cs go 

Tenho uma placa-mãe placa-mãe Asus Socket 1151 Ddr4 Z170m-plus/br Matx 4xddr4 + 16gb memoria hyperx 2400 mhz + Gamemax Water Cooler Iceberg Black 240 + fonte cx 550w bronze + gtx 1050 ti

 

estou pensando em pegar i5 8600k ou i5 9600k, qual ficaria melhor na minha maquina, pretendo fazer overclock e nao estou podendo dar 2000 em um i7 7700k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jhonatan Cesar

 

Stream do que, exatamente? Pra esse tipo de aplicação, os Ryzen da AMD são bem melhores.. Ou os Core i7 de oitava geração.. Se não for nada pesado, talvez até valha o 7700..

Cs go, Até pensei em pegar um ryzen, so que nao tenho mt grana para comprar placa-mãe e processador ao mesmo tempo, queria aproveitar essa minha placa-mãe, porém nao sei qual processador ira encaixar bem na minha config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jhonatan Cesar disse:

entendi, vale a pena esperar alguns meses e pegar o i7 7700k?

Pra pagar 2K, seria melhor pegar o i5 9600K e uma placa-mãe chipset 300 logo de uma vez.

Ou então, como o amigo @RS Faria sugeriu, pega um Ryzen que tem um custo/benefício melhor, já que será preciso trocar processador e placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até valer a pena o 7700, se achar num preço bom.. SE achar, o que é meio difícil.. Só pra dar um contexto, o vídeo abaixo tem a comparação do R5 2600 x Core i5 8600K, em streaming..

 

 

O vídeo que mostram do PUBG e DotA 2 são do ponto de vista do espectador, já que, do ponto de vista de quem transmite, o impacto não é grande..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Boa tarde, Consegui vender minha placa-mãe Asus Socket 1151 Ddr4 Z170m-plus/br Matx 4xddr4 e peguei a Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M Crossfire Amd Am4 Ddr4, qual processador você me indica para rodar liso na minha config, obs: quero fazer stream de csgo 

 

config

Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M Crossfire Amd Am4 Ddr4+ 16gb memoria hyperx 2400 mhz + Gamemax Water Cooler Iceberg Black 240 + fonte cx 550w bronze + gtx 1050 ti

 

Se eu pegar o ryzen 7 2700x vai ser mt processador para pouca placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!