Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos tudo bem?
seguinte possuo um notebook samsung i7 7 geração, com 8 gigas de memoria com placa de video dedicada da nvidia 920 mx, ate semana passada estava tudo bem, quando baixei um jogo da steam e minhas dores de cabeça começaram, ele começou a resetar do nada, to fazendo algo da a tela azul so mostra o ':(' sem nada escrito e reseta, outra vezes aparece critical error corrupted, conseguir formatar, mas aparece alguns erros estranhos, o microsoft store não entra, netflix fica toda hora dando erro, alguns sites também não entram, realmente não sei mais o q fazer, já virei do avesso achando que era algum problema de virus ou adware mas não acha nada, as vezes tambem tava dando erro de registro, queria que me ajudassem, porque eu uso para trabalho e no momento não tenho como levar na assistencia pois meu trabalho eu necessito entrar todos os dias para avaliar.
ME AJUDEM
vou colocar print de um erro que as vezes aparece.image.png.df75f1ab06459e5bad78adb8f07f5115.png

Postado
47 minutos atrás, IgorSantos2009 disse:

@Gatsu Erbsys Já olhou na pasta run do regedit ? Fez um reparo com uma imagem ISO do SO ? Já executou algum programa bom de reparo do sistema ?

ja fiz tudo isso, e nada, continua dando esse mesmo erro. 😕

adicionado 0 minutos depois
38 minutos atrás, T1000_2015 disse:

nesses dias de calor você se lembra de ter colocado-o sobre superfícies de tecido, tipo toalha, sofá, cama, etc tampando as entradas de ar?

sempre deixo a entrada de ar livre, coloco em uma superficie sem esses tipos de tecido,  eu realmente to encucado o motivo desse erro.

adicionado 1 minuto depois
49 minutos atrás, IgorSantos2009 disse:

@Gatsu Erbsys Já olhou na pasta run do regedit ? Fez um reparo com uma imagem ISO do SO ? Já executou algum programa bom de reparo do sistema ?

se você conhecer um programa bom me indique. por favor.

• Membro VIP
Postado

Seu hd pode ter ido pro saco. Tenta rodar um live cd ou consiga outro hd pra instalar um linux p.ex. ubuntu pra você testar o hw. Falando nisso, antes remova as memórias e passe e limpe os contatos. Proteções aintiestáticas são bem vindas.

O hiren's cd tem vários programas bons. Claro, tem que saber usar as ferramentas...

Postado
38 minutos atrás, Gatsu Erbsys disse:

sempre deixo a entrada de ar livre, coloco em uma superficie sem esses tipos de tecido,  eu realmente to encucado o motivo desse erro. 

Rapaz, então o defeito é ser samsung mesmo.

• Confuso 1
  • Triste 1
Postado
18 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Seu hd pode ter ido pro saco. Tenta rodar um live cd ou consiga outro hd pra instalar um linux p.ex. ubuntu pra você testar o hw. Falando nisso, antes remova as memórias e passe e limpe os contatos. Proteções aintiestáticas são bem vindas.

O hiren's cd tem vários programas bons. Claro, tem que saber usar as ferramentas...

eu usei o hiren e deu em feijoada, tentei achar bad block e não consegui no HD, esse not não tem nem 8 meses de uso, eu fiz isso com a memoria, removi passei a borracha e coloquei, eu acho q é o a placa de video ou a placa integrada.
90% entre elas, já q youtube ou netflix n carregar é sempre defeito de placa.

Postado
5 horas atrás, Gatsu Erbsys disse:

eu usei o hiren e deu em feijoada, tentei achar bad block e não consegui no HD, esse not não tem nem 8 meses de uso, eu fiz isso com a memoria, removi passei a borracha e coloquei, eu acho q é o a placa de video ou a placa integrada.
90% entre elas, já q youtube ou netflix n carregar é sempre defeito de placa.

Pode ser defeito da placa de video mesmo , esses bugs e glitchs de gráficos geralmente ta relacionado há placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!