Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor não reconhece a saída DVI da minha placa de vídeo, e VGA reconhece.


Posts recomendados

Bom Dia , Meu monitor Full HD eu coloco ele em DVI na Placa de video ele nao aparece imagem , quando coloco no VGA na placa-mãe n Funciona Foi testado em outro computador e funcionou normalmente ..  E meu computador e novo , quando coloco outro monitor que tenho de tamanho menor funciona normalmente... Gostaria muito de ajuda , fotos anexas , Monitor menor funcionando com os mesmo cabos . 

ssss.png

asdsad.png

dddd.png

2166e064-02a4-412f-8b9d-b95e4842bbe0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Lones Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Qual o modelo da sua placa de vídeo e se possível passe a configuração completa do seu computador.

E qual o modelo desse monitor?

Já tentou apertar a tecla source porque nem todo monitor reconhece a fonte de sinal automaticamente.

E testou esse monitor em outro computador?

Pelo fato do fórum ser um site publico não é recomendado postar número de telefone, e-mail ou endereço nos comentários por motivos de segurança.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!