Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 3220 com uma h61m-s1 e 4gb de ram. e comecei a juntar uma grana para fazer upgrades, no inicio o plano era por 8gb de ram, uma corsair cx 550 e uma gtx 1050ti, mas vi que em promoções o preço não fica tão distante de uma gtx 1060 de 6gb como na terabyteshop, onde achei uma galax por R$1.189 enquanto a 1050ti está saindo de R$750 a R$900 dependendo do modelo, mas com esse processador vai virar uma maquina de gargalo então comecei a pesquisar e cheguei a esses dois processadores,o i5 esta por R$207 e o xeon por R$306.

Resumindo: Terei algum problema em pegar o xeon?, pois minha placa é muito simples e como nunca usei um xeon não sei se pode me causar problemas, por isso penso no i5 como alternativa mesmo dando gargalo com a 1060 e talvez com essa placa-mãe também kkk.

Postado

Eu ando jogando muito cs go(na hd 2500 ta ***** kkk) e tenho por exemplo bf1 que ainda não consegui jogar, também curto muito emulção então vou rodar o cemu,pcsx2 por exemplo, eu não sou o tipo exigente mas quero pelo menos rodar os jogos atuais sem me precupar, sobre o gargalo falo em jogos cpu bound, o processador em 100% e a vga em 30% 

adicionado 0 minutos depois

@Bruno Sotero rx 580 é monstra demais

Postado

Um processador top é o i7 3770, mas é muito caro aqui no Brasil.

Eu jogo CS nessa config que falei liso. Estou jogando resident 2 rmk, quase tudo no full também.

É o que eu falei, gargalos existem, mas depende da pessoa.

Postado
agora, lnpott disse:

E depende MUITO do jogo.

Sim, depende.

Fortnite por exemplo que é um jogo de mundo aberto, jogo tudo no full tambem na faixa de 70fps.

O processador não vai empurrar a placa ao máximo, mas da para se usar tranquilamente, até que outro processador seja comprado.

Postado

@Bruno Sotero mas o i7 ta por 500 reais e isso no aliexpress, por isso pensei no xeon que da um desempenho bem similar, muitos dizer ser igual mas sabemos que processadores não funcionam assim, o medo que tenho é comprar esse xeon e ter problemas pois como eu disse antes nunca tive contato com um processador desses

adicionado 5 minutos depois

Esse é um exemplo desse xeon rodando o jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!