Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou com tudo fechado, ou as vezes com o discord coisa assim, o disco do computador fica em 1% 0% por ai, mas quando eu abro o google e alguns outros programas, ele sobe para 100%, os sites demoram muuuiiitoo para carregar, antes eu estava com um problema que o disco ficava em 100% sem fazer nada, mas eu desativei o Windows Search, e ele ficou assim, mais ainda sim e muito melhor do que antes, demorava anos para abrir o cmd, explorador de arquivos, etc... e os serviços ficam em 0,1 Mbps, nao sei porque aumenta tanto disco, ate o google fica em 0,1. Por favor me ajudem :D

Postado
1 hora atrás, Andrew Edward Krug disse:

Quando estou com tudo fechado, ou as vezes com o discord coisa assim, o disco do computador fica em 1% 0% por ai, mas quando eu abro o google e alguns outros programas, ele sobe para 100%, os sites demoram muuuiiitoo para carregar, antes eu estava com um problema que o disco ficava em 100% sem fazer nada, mas eu desativei o Windows Search, e ele ficou assim, mais ainda sim e muito melhor do que antes, demorava anos para abrir o cmd, explorador de arquivos, etc... e os serviços ficam em 0,1 Mbps, nao sei porque aumenta tanto disco, ate o google fica em 0,1. Por favor me ajudem :D

Isso daí é falta de memória Ram, Quando falta memória Ram o Sistema faz uma manobra chamada "SWAP" que é basicamente pegar o arquivo do HD ao invés da Ram, Como o Hd é mais lento que a Ram, acontece travadas,lag,lentidão etc

Procure aumentar sua memória ram, o problema não é no disco e um ssd não resolveria o problema, más é sempre bom ter um. Atenciosamente |:)

Postado

Olá...

Semana passada quando eu tava logado na área de convidados, quando eu fui abrir o google chrome, foi maior lentidão do mundo, pra  abrir e poder acessar qualquer pagina.

Depois que eu fiquem sem paciência, logo em apelei pro comando que limpa todos os registros do windows que é:

Menu iniciar; no campo de pesquisa: cmd, como administrador. E na tela preta joguei este comando: chkdsk /F/R/X/C

A pois inserir o comando, pede-se S/N: S-sim ou N- não: Digite S e entre...

Que logo seu computador vai reiniciar.

Quando tiver reiniciado, vai aparece uma tela preta reparando todos os cruste e registros que não presta e reparando o do padrão do sistema.

Note também que seu navegador será desinstalado e até outros programas que estavam afetando a otimização do sistema.

Por isso, este comando pode muito ajudar e melhorar reparando o registro.

Espero ter ajudado e até...

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!