Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update não atualiza


Posts recomendados

Boa Noite!

 

Sou nova aqui, então perdão se coloquei no tópico errado, ou se já existe alguma resposta para minha dúvida.

 

Seguinte, tenho um notebook da Asus (X451CA), ele veio com o Windows 8.1 single, depois de um tempo formatei para o Windows 10 pro (excluí todas as partições quando formatei), mas como estava usando a versão pirato eu voltei pra versão de fábrica e deu certo. Porém, o Windows Update não ta funcionando, ele fica buscando atualizações  por horas e nada preciso também do .

 

Alguns informações sobre meu problema:

- Já tentei usar o solucionador de problemas do Windows;

- Já tentei renomear as pastas do windows update com .old

- Já tentei fazer a instalação manual baixando os arquivos do site da microsoft

- Sempre aparece a mensagem de erro 0x800F0906

 

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

image.thumb.png.4eb57f407b04caa0b9aa5e13195e3e50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Faz o seguinte: entre no site da Microsoft através do link abaixo, e baixe a ferramenta de remoção de Malware que esta impedindo que o seu sistema possa atualizar através do botão de atualização.

 

Portal: Microsoft.

 

É importante saber qual é a versão dos seu sistema operacional para que você baixe o programa de acordo com a versão do seu sistema.

 

Se o seu sistema for de 32 Bits, Baixe o pacote da Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado para x86, mas se caso for de 64 Bits, Baixe o pacote da Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado para x64, bastando baixar e depois fazer a limpeza eu seu sistema.

 

Qualquer dúvidas, mande retorno...

 

Espero ter ajudado e até...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está tentando baixar o arquivo de informações dos updates necessários, mas falha nesse download.

Vai ser mais fácil se você editar as configurações do windows update para instalar tudo automático em determinado horário e uns 10 minutos antes você liga o computador e deixa ele fazer o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!