Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware, recentemente dei para um amigo uma R5 230 para ele substituir a 9400GT dele que está precária (sem cooler e dando artefato), só que quando ele foi instalar no PC dele o PC não ligava, não dava video e só ligava os coolers por um tempo, mas com a 9400GT o PC liga normalmente, eu tirei a conclusão que era a fonte dele por que a 9400 recomenda 300w e a R5 recomenda 400w, então emprestei uma fonte 400w baratinha, e o problema persistiu, só que agora eu estou em duvida entre o problema ser na fonte que não tem W suficientes ou na BIOS da placa-mãe dele que não suporta e teria que fazer uma ATT de BIOS.

Specs do PC

Core i3 3200

placa-mãe ECS H61H2-M2

Fonte BR One 400W BRX - UP-S400

Postado

@Jean Samyr De Souza da Costa Corsair é ótima, não precisa nem ser a CX500, pode ser a VS500, emprestada para teste dificilmente da problema e se esse o real problema ai é só colocar fonte boa no pc dele.

placa-mãe renomeada da positivo que por pesquisa é uma ECS H61, já até imagino qual é, é uma POS-EIH61-CE que em pesquisa é a ECSH61H2-M2, tive uma, não mexi com nada de att a bios, como eu tinha dinheiro comprei peças mais atuais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...