Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8300 + 1050Ti, FPS caindo constantemente


Posts recomendados

Olá, tenho uma GTX 1050 TI, FX8300, 12 gb de RAM com uma M5A78L, e meu pc na teoria deveria aguentar os jogos que estou jogando mas não está, um exemplo é o battlefield 4, meu fps fica caindo pra 30 ou menos toda hora ficando injogável, alguém tem alguma ideia de o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Dalcin Outra parte que pode limitar e que o amigo @P4RANOID não citou é a fonte.

 

Se a fonte for vagabunda e o pc estiver em estabilizador irá deixar o pc mal alimentado, correndo até mesmo o risco de a fonte queimar e levar algo mais.


E além disso, no tópico não tem toda a configuração, só está presente parte dela, pois falta o item mais importante, que é a marca e modelo da fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Dalcin CX430 já é mais que suficiente, não creio ser problema por conta dela, até porque é uma fonte boa.

 

Seu processador já tem fama de ser esquentadinho, porém é mais fácil ser a mobo que não é recomendada para o processador e que esteja dando esse limite por estressar ela.

 

Se você usa o pc direto na tomada ou filtro de linha elimina o problema de ser má alimentação também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se eu trocar a placa-mãe, por exemplo por uma dessas: https://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0-ver-2-1-?origem=52&gclid=CjwKCAiAhp_jBRAxEiwAXbniXf7Xk9WdP4NgCUW2uBcEsXrrsA031VwJcfX8Evg1Fnv0eEWINQcEcBoC9z8QAvD_BwE meu pc vai voltar ao seu desempenho normal? ou se tiverem outra recomendação pra dar sintam-se à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!