Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, meu computador acabou de chegar e estou fazendo uns testes nele, ja atualizei os drivers da radeon e tudo, só que eu fui testar o computador no CSGO e descobri q ele esta travando quando eu coloco no ultra e jogo com o fps deslimitado, o uso da placa de vídeo oscila entre 0 a 100% o tempo todo, as vezes 20, as vezes 60, dps 0. Joguei um pouquinho com o fps travado a 60 e percebi que o computador não chega a travar, mas a placa continua oscilando. Quando o computador vai travar a tela fica piscando verde uns momentos antes, não sei o q é pois o computador é novo como eu disse, recebi hoje

As configurações são :

RX 580 8gb Gigabyte

Ryzen 5 1600 3.2 ghz

Mémória 8gb 2400mhz (não é dual channel)

HD toshida 1tb 6gb/s

Obs: estou usando o windows q veio da terabyte, estou suspeitando que é ele que esta zoando tudo, mas caso não seja queria saber se alguem ja teve ou esta tendo um problema igual

A tela azul esta dando o erro    video tdr failure atikmpag.sys

Postado

Esta acontecendo isso comigo também, mas é uma 570, só que estou usando um usado Fx, então no meu caso, talvez seja isso, tenta att o Windows, comigo deu uma melhorada, mas ainda sim, da essas de 0% pra 99%, comprei na terabyte a placa de video também. se for só nesse jogo, talvez seja um bug dele.

Postado
3 minutos atrás, cleiton disse:

Esta acontecendo isso comigo também, mas é uma 570, só que estou usando um usado Fx, então no meu caso, talvez seja isso, tenta att o Windows, comigo deu uma melhorada, mas ainda sim, da essas de 0% pra 99%, comprei na terabyte a placa de video também. se for só nesse jogo, talvez seja um bug dele.

Vou ver se ta acontecendo em outro jogo também, ta muito zoado isso, mas to suspeitando mesmo q é esse windows

Postado
9 horas atrás, LucasFerraz22 disse:

quando eu coloco no ultra e jogo com o fps deslimitado, o uso da placa de vídeo oscila entre 0 a 100% o tempo todo, as vezes 20, as vezes 60, dps 0. 

Isso é totalmente normal no CS GO, pelo menos com placas Radeon. Talvez a leitura do programa que não seja precisa.

As piscadas verdes e travadas é que não são normais.

Qual a fonte de alimentação?

Está usando algum adaptador?

Experimente formatar o HD para excluir a possibilidade de ser conflito de drivers.

Remova e recoloque a placa de vídeo e verifique se está bem encaixada no slot.

O transporte de PCs montados pode desencaixar um pouco a placa ou danificar o PCI Express com placas de vídeo pesadas, se houver muita trepidação.

Se der, teste a placa de vídeo em outro PC.

Se nada resolver, faça um RMA com Terabyte.

Postado
4 horas atrás, rodrigops disse:

Isso é totalmente normal no CS GO, pelo menos com placas Radeon. Talvez a leitura do programa que não seja precisa.

As piscadas verdes e travadas é que não são normais.

Qual a fonte de alimentação?

Está usando algum adaptador?

Experimente formatar o HD para excluir a possibilidade de ser conflito de drivers.

Remova e recoloque a placa de vídeo e verifique se está bem encaixada no slot.

O transporte de PCs montados pode desencaixar um pouco a placa ou danificar o PCI Express com placas de vídeo pesadas, se houver muita trepidação.

Se der, teste a placa de vídeo em outro PC.

Se nada resolver, faça um RMA com Terabyte.

Ja formatei o computador e o problema persiste, instalei outros Jogos e o problema ocorreu em todos, vou tentar tirar e colocar a placa de vídeo. 

Minha fonte é uma de 600w da pc yes

Eu to usando o computador numa TV de 40 polegadas da Sony porque estou sem monitor no momento, será q n pode ser isso? 

Postado
2 horas atrás, LucasFerraz22 disse:

Eu to usando o computador numa TV de 40 polegadas da Sony porque estou sem monitor no momento, será q n pode ser isso? 

Acho difícil, mas você tem outra TV para testar?

Está usando escala de resolução?

Aqui uso meu PC em uma TV de 32 polegadas e está com um bug quando ativo a escala de resolução para ajustar o tamanho da tela: tudo fica a 30Hz.

Postado
1 minuto atrás, rodrigops disse:

Acho difícil, mas você tem outra TV para testar?

Está usando escala de resolução?

Aqui uso meu PC em uma TV de 32 polegadas e está com um bug quando ativo a escala de resolução para ajustar o tamanho da tela: tudo fica a 30Hz.

Eu até testaria agora mais deu um problema pior ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!