Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ola pessoal fx 6300 ou i5 3470


Posts recomendados

tenho nesse momento um Fx6300 com 12 de RAM e a placa  asus matx m5a78l-mplus/usb.....sendo que estou querendo vender a placa e o processador  e 4 gb de RAM. quanto que deve valer???-----------------------------    se eu vender pretendo juntar e compra um 1155 da Intel    ( tipo i5 3570 mais a placa   )       se não vender ,pretendo também vender  só processador e compra um fx8350 ou fx8370e..???? peço a ajuda de vcs!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leony lima de souza em lrimeiro lugar, fazer gracinhas para burlar a restrição de palavras nos títulos é uma péssima maneira de começar qualquer coisa aqui, isso é falta de respeito com o fórum.

 

Em segundo lugar, o que exatamente você quer fazer?

Se você não explicar sua dúvida de forma clara, não temos como lhe ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Narak13 disse:

Você trocar um FX6300 por um i5 3570, apesar do i5 ser sim um pouco mais forte, é trocar 6 por meia dúzia nessa altura do campeonato.

 

Vende o kit e junta pra um Ryzen 1600 que é mais negócio pra você.

mais vou ter que troca a ram  as minha sao ddr3 e ryzen sao dd4 ai vai mais dinheiro..

adicionado 0 minutos depois

@Evandro meu amigo ADM desculpa ja consertei a ********** la,

adicionado 1 minuto depois

meu amigo ADM desculpa ja consertei a frase la,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!