Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Conseguiu?


DanielC.

Posts recomendados

Teve pessoas que conseguiram sim...

Não me lembro o nick dele, mas ele já conseguiu fazer isso, só que é pura questão de sorte...

Os modelos que funcionam isso são aqueles que possuem os mesmos clocks da 9800PRO e que tem 256bits de largura de banda de memória e isso acontece nos modelos da PowerColor (não conheço outros que permitam isso).

O softmod pode ou não prestar... Se ele prestar, é porque os pipes desativados da placa foram desativados de uma 9800PRO 100% funcionando, ou seja, eles não estavam danificados. Se prestar, é por conta disso. Caso não preste, os pipes desativados da 9800PRO estavam com defeito e foram desativados por esse motivo. Nesse caso, o softmod não poderá dar certo :(

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@25 set 2004, 15:20

Mas pelo q eu sei, mesmo que os outros 4 pipes desabilitados, ou danificados podem fazer o mod para PRO, baixando um pouco o clock da GPU, ou algum mod de tensão para ficar bom. o que acham? :goff:

Pode ser que sim, mas pode ser que não...

Creio que, se os 4 pipes desativados estiverem danificados, não tem jeito para eles, mesmo abaixando o clock :(

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!