Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 4770 vs i7 4790


Posts recomendados

Sei que o i7 4790 é superior, mas no caso de se fosse para vocês escolherem, qual prefeririam?

I7 4770; b85; 8gb Corsair 1600 MHz

Ou

I7 4790; h81m; 16gb hyperX 1600 MHz.

Poderia ser óbvia a escolha do kit I7 4790, porém a placa-mãe é inferior.

Os dois saem por 1400 reais, ou seja, tanto faz um ou outro. Eu tenho 2 pentes de 4 gb Corsair, e se eu pegasse o kit i7 4770 eu iria usá-las junto, totalizando 16 gb também. 

O kit vai levar uma gtx 780 EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o kit com o 4790. Não tem o que pensar. A placa-mãe não vai afetar em nada. Como ambos os processadores são modelos sem K, você nem vai precisar de uma placa-mãe melhor pra overclock. O máximo que pode acontecer é você eventualmente precisar de mais conexões no futuro, mas aí a troca da placa-mãe é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loumier só uma duvida eu tenho uma placa-mãe ipmh81g1 que obviamente não suporta overclock mas achei um i7 4790k no mesmo valor do sem o K, será que e mais vantajoso pega esse i7 4790k ? pelo o que vi minha placa-mãe não tem nem suporte ao Boost Clock no caso ele ficaria em uso  só os 4Ghz não trabalhando em 4.4 com o boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...