Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400G com clock travado em 949 MHz


sdrrro

Posts recomendados

Oi gente, 

O meu processador como vocês conseguem analisar nas comparações do AIDA64, está com a velocidade do clock da cpu em 949 MHZ, mas o clock não era para estar em 3.6 Mhz ( valor original dele), estou fazendo essa pergunta, porque meu pc está apresentando tela azul quando estou vendo videos no youtube e em outros lugares, além da tela de fundo do windows sumir e ficar preta... Eu já abri um tópico sobre esse problema da tela azul, mas eu abri esse para saber sobre esse clock da CPU.

image.png.e15cd6fcbac1aca9d23da8abb7097dc7.png

image.png.0acb301abea293a2906e281b264ac41a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Shaman93 disse:

Desceu? Bem bizarro. No gerenciador de tarefas do Windows aparece o mesmo?

Então, realizei alguns testes antes de vir te responder. No gerenciador o clock fica 3.10Mhz, o que não está ruim. Mas, eu utilizei o programa MSI em dois jogos para testar. No CSGO e no DAYZ, no cs go, a GPU não atingia os 1240, o que deve ser normal, não precisa de tudo, porém, ela da umas caida as vezes, consequentemente o jogo da uma travadinha. No Dayz, é mais recorrente, e acaba que o FPS cai e da umas travadas, isso não era para acontecer pois esse erro já foi resolvido pela fabricante. Mas tudo isso não resolve o problema que está acontecendo, tela azul, tela escura do plano de fundo, as vezes umas tela verde aparecendo nos vídeos. E o que aparente por todos os testes, o HD está em perfeitas condições, as memórias estão em perfeitas condições, o processador também, não consigo entender mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Shaman93 disse:

Hmm... Qual a configuração completa, inclusive marca e modelo da fonte?

Processador:

AMD RYZEN 5 2400g

 

 Memória:

Memória Crucial Ballistix Sport Lt (2x4gb) 2666mhz Ddr4 

 

placa-mãe

ASUS PRIME A320M-K/BR

 

FONTE:

Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K

 

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Math.Pi disse:

Atualize a BIOS da placa-mãe.

Está na ultima atualização disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!