Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou meio leigo no quesito de hardwares, eu tenho um orçamento de R$: 3100,00 e queria um pc que rode GTA V em uma qualidade jogável.

Estava olhando na Kabum e montei esse computador: (Novamente sou leigo e não tenho certeza se todas as peças são compatíveis).

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

- Processador AMD FX 8300 Black, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo), AM3+

- Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3

- Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR 

- SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs

- Placa de Vídeo VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB, GDDR5, 128 Bits

- Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel

Já tenho o HD e o Gabinete, bem simples mas me atendem no momento. Alguma sugestão?

Postado

Ryzen 2600 ou 1600 com rx 570 4gb ( mesmo preço da 1050ti e com desempenho de uma 1060 3gb, vai segurar bem em 1080p) e 8gb de ram, os outros itens estão legais.
O FX é um hardware antigo, não é legal investir nele, vai ser ate difícil achar memoria ddr3 nas lojas para ele.

Edit

Na terabyte deu menos que 3.1k:
ryzen 1600, fonte evga 600w, placa-mãe biostar b450, 2x8gb ddr4 2666mhz corsair lpx e uma 580 xfx 8gb.

• Curtir 1
Postado

Cara vai por mim,esquece os fx,vai arrumar trabalho pra cabeça,eles só valem a pena pra quem ja tem eles,melhor ir para um ryzen,e a 1050ti você acha uma rx 570 mais barata que é melhor.Se caso for de fx mesmo assim,troca a memória por ddr3,porque dd4 é somente para os novos processadores da amd.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!