Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como não tenho necessidade de plano de dados, e pelo conforto do telão de 40" aliado a facilidade de anexar ou salvar arquivos, uso o whatts apps pelo computador através do site https://web.whatsapp.com/ e até ontem o limite de envio de mensagens era de 20 contatos, agora à noite fui enviar algumas e só consegui enviar 5 por vez, inclusive surge uma mensagem no rodapé alertando sobre isso....se continuar assim isso pode ser um caminho para implantar taxas para vender facilidades e restringir e desmotivar a utilização do programa digamos free, ou sem pagar nada. Quem puder confirmar isso eu agradeço, mas se continuar assim eu abandono isso, foi o que fiz com o programa de correio IG, usuário desde praticamente quando foi criado, por mais de uma década, não custa nada fazer o mesmo com o WZ já que não uso para trabalho o que justificaria pagar pelo serviço.

• Moderador
Postado

Não creio que vão cobrar para envio mensagens para mais contatos.

Pelo que eu sei, isso foi uma das medidas para tentar combater fake news e spam que se dissemina pelo whatsapp de forma descontrolada.  Antes era para 200 contatos,  depois caiu para 20 e agora 5.  

E acho melhor assim. 

Com menos envios, para de criar fantoches que acreditam em qualquer noticia. 

É por causa dessas fake news  que os terraplanistas estão crescendo....  🤭

PS: Na índia teve um caso de mais de 20 mortos, ocasionados pela informação falsa meses antes do limite de 5 pessoas 

• Curtir 1
Postado

Bem isso não se aplica ao meu caso, tenho poucos contatos, o mesmo no facebook, tenho poucos e a maioria são conhecidos fisicamente, agora tem gente que realmente gosta de ter aquela "pá" de contatos seja no wz ou face....para mim é até melhor assim também recebo menos coisas porque enche o saco, todos tem aquele "contato chato" que te envia trocentas mensagens por dia e se falar algo ainda se melindra....grato pela atenção e informação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...