Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate Expansion 4TB caiu no chão (conectado no PC)


ibrahimsurfer

Posts recomendados

MDS O MEU HD DE 2014 *(COM SÓ 5 GB LIVRE DE 4 TB)!* Com backup dos HDS que to usando no PC ainda, acidentalmente caiu da estante no lado do teclado no chão enquanto conectado no pc e eu correndo vi ele (e nem percebi se foi eu que desconectei dps). Só sei que parou de acender a luz azul do HD ¬¬ e agora ;-; CAIU de 1 METRO e 1ª vez.

 

*Quando conectei de volta, ,fez barulho rápido tipo alerta escutei de perto só que não acende a luz azul e aparece a nuvem no PC "Este dispositiVO pode ser conectado mais rapidamente" só que não aparece nada na pasta Computador e só sobra desconecta-lo.

 

COMO RESOVER SEM PERDER OS DADOS e oh exemplo do HD

 

https://prnt.sc/mnz48c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém tem ou sabe o site ex: link do Mercado Livre do produto do tipo Seagate Expansion 4TB Tem um do tipo SN: W300M1GB !? ST 4000DM000 e PN: 1F2168-568 ?! Preciso igual p/ resolver o meu que caiu no chão o cara falou que se eu tiver 2 iguais ai da pra resolver o meu (que está com risco no disco pelo que me falaram)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a sua questão, mas acredito que o case quebrou ao cair e você está procurando um similar, correto?
Se o problema for esse, você precisa comprar um case drive sata 2.5" para USB 3.0.

 

Exemplos:

Case Gaveta Externa Seagate Hd 2,5 Sata 3 Usb 3.0 E 2.0

Case Gaveta Hd Sata Externo 2.5 Usb Notebook Pronta Entrega
Case Hd Externo Transparente Sata 2.5 Usb 3.0 Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Hasore disse:

Eu não entendi a sua questão, mas acredito que o case quebrou ao cair e você está procurando um similar, correto?
Se o problema for esse, você precisa comprar um case drive sata 2.5" para USB 3.0.

 

Exemplos:

Case Gaveta Externa Seagate Hd 2,5 Sata 3 Usb 3.0 E 2.0

Case Gaveta Hd Sata Externo 2.5 Usb Notebook Pronta Entrega
Case Hd Externo Transparente Sata 2.5 Usb 3.0 Notebook

 

Mesmo se riscou o disco? *Meu HD expansion caiu de menos de 1 metro só 1x e tava ligado quando caiu :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 21/02/2019 às 01:43, ibrahimsurfer disse:

MDS O MEU HD DE 2014 *(COM SÓ 5 GB LIVRE DE 4 TB)!* Com backup dos HDS que to usando no PC ainda, acidentalmente caiu da estante no lado do teclado no chão enquanto conectado no pc e eu correndo vi ele (e nem percebi se foi eu que desconectei dps). Só sei que parou de acender a luz azul do HD ¬¬ e agora ;-; CAIU de 1 METRO e 1ª vez.

 

*Quando conectei de volta, ,fez barulho rápido tipo alerta escutei de perto só que não acende a luz azul e aparece a nuvem no PC "Este dispositiVO pode ser conectado mais rapidamente" só que não aparece nada na pasta Computador e só sobra desconecta-lo.

 

COMO RESOVER SEM PERDER OS DADOS e oh exemplo do HD

  

https://prnt.sc/mnz48c

 Olá, hoje aconteceu a mesma situação comigo, porém com um HD da seagate de 1 TB. O mesmo caiu de uma altura bbaixa, menos de 1 metro, a luz azul não acende. Quando conecto o USB nele o windows faz o som de dispositivo conectado, porém nada aparece na tela. Ao aproximar o ouvido do aparelho dá pra escutar alguns bips internos. Gostaria de saber como o seu problema foi resolvido, ou se não teve como resolver. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!