Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte, montei esse PC em 2010 na cozinha de casa quando estava no primeiro ano de cursinho:

m4a79xtd-evo

hd6870 

fonte corsair tx650W

hd 2x500gb sata2 raid0

phenom ii x4 955 BE

8gb ram(era 4 botei+4 3 anos depois, unico upgrade)

Problema:

A morte da 6870, fiz o reballing 2 vezes semestre passado mas agora morreu de vez. Eu me formei final do ano passado e passei a ter um poder aquisitivo alto, sempre pensei em comprar outro pc do zero quando chegasse esse ano e ja estou vendo pc's na faixa de 6-7mil. MAS, queria comprar uma VGA pro velho amigo, pra deixar ele rodando bacana e dar para algum membro de minha familia fazer uso. PROBLEMA: nao sei como anda a compatibilidade da MB com as vga's novas, eu queria uma entre 900-1200 reais, sei que o gargalo é grande e inevitavel, mas nao me importo, a fonte sei que aguenta horrores, mas tambem tenho de ver os pinos de energia se sao compativeis. Alguma sugestao para a VGA e essa config??

RESUMO: VGA 900-1200reais para config acima, nao importa gargalo. Preciso que seja compativel.

Obrigado!!

Postado

Meus pêsames pela morte da sua GPU. ;-;

Uma NVidia 1060 6GB ou uma AMD RX 580 4/8 GB, ambas cabem no seu orçamento. Vai do gosto, mas a 580 é mais barata. :3

Postado

Mas o PC nao "da tela" sem VGA, será que existe uma forma de atualizar?

adicionado 3 minutos depois

Notei que minha mb é pci 2.0 e as vgas sao 3.0, nao tem problema?

• Membro VIP
Postado

@IanV Hum, esta placa-mãe não tem video onboard... Não tem placa de vídeo aí qualquer pra subir?

De qualquer forma eu compraria a placa, se não der vídeo aí sim pensaria em atualizar o BIOS. Tá comprando peça nova, com garantia, sem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!