Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook pequeno


Tsume

Posts recomendados

Boa tarde.

 

Estou em busca de um note compacto e leve para substituir meu atual Acer V5 171, que está bastante judiado pela idade. 

Vou usar principalmente para trabalho, que no meu caso envolve aplicações leves. O que rodo  de mais pesado é o Photoshop, que é um pouco pesado para a minha máquina atual. Jogos não são uma preocupação, no máximo algum game velhinho que rodará em qualquer máquina atual. 

Mas tenho tido dificuldade em achar um note com as características que procuro. A maioria dos modelos compactos tem hardware bem antigo, e por isso vim pedir ajuda.

Gostaria de uma tela pequena, perto de 11", mas até 13" eu consideraria, que seja consideravelmente superior ao meu e  não custe mais que uns R$2.500.

Será  que conseguem me sugerir algo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Por R$ 2,500 difícil achar algo com processador decente e com tela de 13.

 

Cpu decente, leia-se Core i3 ou i5; tem de esticar para casa dos R$ 3200 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-2-em-1-dell-inspiron-13-i13-5378-b20c-intel-core-i5-8gb-1tb-133-windows-10/p/220278000/in/nodl/?&utm_source=webtraffic%2Bzoom%2Bcpc&utm_medium=comparadores&utm_campaign=zoom&partner_id=3870&seller_id=magazineluiza&tkSource=-zoom-cpc&tkOffer=f191c90a-d9a1-4812-8c6f-6651b3b8cc0a&dLog=20190524030116

 

Veja o Asus X510UR com Core i5 8250U de 8ª geração, bem superior às anteriores, tela fullhd IPS de 

15,6" (tamanho e resolução vão ajudar no Photoshop), conta com uma vga Nvidia GeForce 930MX, aceita um SSD M2 Sata III, que é mandatório pra ter uma boa usabilidade e não depender de um lento HD; ela fica de vez em quando na cada dos R$ 2200 - 2500, preço normal é na casa dos R$ 2800. 

Apesar de ser tela de 15,6", o tamanho dele é compacto, mais parecido com um de 14".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!