Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, faz um tempo que estou com um HD da Toshiba de 1TB que sempre deu problema de HD100 e o Windows 10 demora para ligar, fica 10 a 20 segundos apenas na tela de loading da Pro Series e depois foca 10 a 20 segundos em uma tela preta e aí aparece a parte de login do Windows 10. Seria por conta deste HD com defeito HD100?

Se sim, qual HD vocês recomendam? 

Postado

@João Vitor Pesqueira você precisa comprar um SSD mano, ultimamente o valor deles caiu muito. Faz assim, formata sua máquina colocando um SSD de 240 GB (230,00) e coloca esse HD como secundário.

você terá um ganho de velocidade assustador, usei por muitos anos HD e troquei tem 2 meses e o baguio é doido kkkk.

Sério mano, é um investimento que você vai ver que valerá muito a pena. Caso não tenha 230,00 pilas, compra um de 120 GB, tem lugar que tá 110,00 ou até menos. 

Espero ter ajudado !

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
20 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@João Vitor Pesqueira você precisa comprar um SSD mano, ultimamente o valor deles caiu muito. Faz assim, formata sua máquina colocando um SSD de 240 GB (230,00) e coloca esse HD como secundário.

você terá um ganho de velocidade assustador, usei por muitos anos HD e troquei tem 2 meses e o baguio é doido kkkk.

Sério mano, é um investimento que você vai ver que valerá muito a pena. Caso não tenha 230,00 pilas, compra um de 120 GB, tem lugar que tá 110,00 ou até menos. 

Espero ter ajudado !

Simplesmente é isso SSD as vezes tem promoção rápida na Kabum e fica bem barato mesmo comprar.

Se o seu HD não estiver corrompendo e perdendo dados vai servir de slave tranquilo! 

Se os jogos não estão lentos depois que o windows inicia vai ficar show.

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, João Vitor Pesqueira disse:

Bom dia, faz um tempo que estou com um HD da Toshiba de 1TB que sempre deu problema de HD100 e o Windows 10 demora para ligar, fica 10 a 20 segundos apenas na tela de loading da Pro Series e depois foca 10 a 20 segundos em uma tela preta e aí aparece a parte de login do Windows 10. Seria por conta deste HD com defeito HD100?

Se sim, qual HD vocês recomendam? 

E você acha muito tempo  ?

Qual é a tua máquina  ?

• Obrigado 1
Postado

placa-mãe H110m pro vi plus msi

Pentium G4560

8gb ram

1050 ti 4gb

HD Toshiba 1Tb

E sim demora, as vezes na primeira vez que ligo no dia demora quase 2min. Se eu reiniciar vai mais rápido. 

adicionado 2 minutos depois

@Lucas Xavier Adrião Primeiramente valeu pela dica. Eu já fiz partições uma vez e os programas que ficavam na partição D :

geralmente as vezes dava problema de dll por não estar na partição do SO. Nesse caso se eu colocar programas no HD utilizando o SO no ssd da algum problema ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!