Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de RX 580 pegar? MSI Armor MK2 ou Gigabyte???


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos. Estou na luta para vender minha GTX 1050ti na OLX, assim que conseguir pretendo pegar uma RX 580 de 8gb , pois meu monitor é Ultra-Wide (2560x1080p) e como se era de esperar, o desempenho não é surpreendente. Embora eu tenho apenas um g4560, e irá rolar aquele famoso gargalo, de CPU creio que irei ganhar uns FPS a mais. (Pretendo migrar para a AMD no futuro, com um ryzen 1600) . Enfim, resumo da ópera: Qual dos dois modelos abaixo apresenta a melhor construção/refrigeração na opinião de vocês??? 

 

MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC, GDDR5    

OU

GIGABYTE RADEON RX 580 GAMING 8G

 

A minha GTX 1050ti é o modelo Gaming X da MSI, e adoro ela, é super silenciosa e fria, estava pensando em ir de MSI novamente, mas gostaria de outras opiniões. 

Desde já, grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são muito parecidas. Ambas tem 3 anos de garantia, mas a Gigabyte parece ser melhor acabada, mais fechadinha, e ter heatsinks melhores, de "cobre puro", contra os de material não especificado (e cor que indica que não é cobre) da MSI. O material de divulgação também está bem mais chamativo. MSI tem clocks de fábrica levemente maiores, mas esquenta mais, e você pode overclockar a GB pros mesmos. Mas realmente questão de gosto e preferência nesse caso, eu iria de Gigabyte.

https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-RX580GAMING-8GD-rev-10-11-12#kf

https://www.msi.com/Graphics-card/Radeon-RX-580-ARMOR-MK2-8G-OC.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Agradeço as dicas, a que eu queria era uma RX 580 Gaming X da MSI, mas ao que tudo indica, pararam de produzir por conta daquele programa "GeForce Partner Program" (GPP) que dava exclusividade  para a Nvidia e tal. Acho que vou de Gigabyte mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!