Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer para jogos atuais.


Ir à solução Resolvido por gledson augusto,

Posts recomendados

Olá amigos, então, eu estava procurando um pc no magazine luiza (por questões de cartão, etc.) então achei esse aqui:Pc Gamer Intel Core i5 8GB HD 3TB Geforce GTX 1050 DDR5 EasyPC porém, ele não diz qual a geração do i5, isso me deixa um pouco preocupado (mesmo no anúncio dizendo que ele roda os jogos da atualidade). Lembrando, preciso de um pc que rode esses jogos da moda, como pubg, apex, etc. Caso encontrem um melhor no magazine luiza, eu agradeceria.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Matheus Baroni esse pc ta bem caro , 2800 por uma gtx 1050 sem ser ti é caro demais , vou dar uma pesquisada na cissa e ver o que da pra arrumar com 2800

adicionado 4 minutos depois

é esse HD de 3 tb que ta matando , voce realmente pracisa de tanto espaço em disco?

adicionado 10 minutos depois

achei esse pc aqui e esta num preço aceitavel , pelo que pesquisei o i5 desse aqui é de 3 geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gledson augusto disse:

@gledson augusto Realmente não preciso de tanto espaço, eu vi esse que você me mandou, esse i5 vai ser suficiente? É apenas ele que me preocupa. Pois como vem montado eu tenho medo de ser onboard, mas provavelmente comprarei esse que você sugeriu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa me recomendeu um outro mais barato e melhor, no caso esse aqui: https://www.magazineluiza.com.br/pc-gamer-intel-core-i5-8gb-hd-1tb-ssd-120gb-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-easypc-/p/4619808/in/cpui/ porém, no anuncio não especifica a geração do processador, isso me deixa um pouco preocupado sobre ele não conseguir fazer máximo desempenho da placa de vídeo, alguem conseguiria achar em outro site o pc com as especificações mais detalhadas ou alguém que tenha pode me falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!