Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia mitos , eu preciso montar uma CPU gamer ( porque monitor , teclado e mouse já tenho) , mas eu tenho 1600 reais para gastar.

Por favor me ajudem , e se der me indiquem uma placa-mãe que possa atualizar facilmente memória , placa de vídeo e etc... Desde já agradeço mitos

( Se der uma configuração que rode o game anthem nem que seja no mínimo)

OBS: MEU ORCAMENTO SUBIU PARA 2500 E AI GALERA COM ESSE VALOR QUAL CPU POSSO MONTAR?

Postado
1 hora atrás, nir20137 disse:

Bom dia mitos , eu preciso montar uma CPU gamer ( porque monitor , teclado e mouse já tenho) , mas eu tenho 1600 reais para gastar.

Por favor me ajudem , e se der me indiquem uma placa-mãe que possa atualizar facilmente memória , placa de vídeo e etc... Desde já agradeço mitos

( Se der uma configuração que rode o game anthem nem que seja no mínimo)

é urgente? porque se não for, junte mais para comprar um pc mais decente e que vá durar mais.

• Obrigado 1
Postado

Bom eu é um amigo meu conseguiu 'montar' bem barato

1. Processador Amd Fx 8300 Octa Core 3.3ghz Black Edition

2. placa-mãe Asus Am3+ M5a78l-m Lx/br 2 X Ddr3 Matx

3. Hd 500gb SATA

4. Fonte 500w ATX

5. Memória RAM RyzerX 4GB 1333mhz 2x

6. Placa De Video Rx 550 2gb Ddr5 128 Bits Amd Radeon Gaming ou Placa De Vídeo Pc Geforce Gtx 550ti 1gb Ddr5 128 Bits Nvidia

Obs: Com a GTX 550ti valor total fica: R$1610,77 & com a Rx 550 fica R$1723,87

Obs2: Todos os dois sem gabinete & valores tirados do mercado livre

• Obrigado 1
Postado

eu acho que não vale a pena. porque vai montar uma plataforma já no limite.

Ryzen 3 2200g R$499

placa-mãe ASUS PRIME B450M-A USB 3.1 DDR4 AM4 R$570

Memória Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz R$165 (comprar duas)

HD 500gb R$130

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$165

GaBINETE? (esse você pode procurar no mercado livre ou pegar no Kabum)

Total:  1694

Esse kit vai ter o mesmo desempenho ou até superior a gt 1030 

Eu indiquei uma placa-mãe com 4 slots . e um processador que da aqui um tempo você pode por uma placa de video de respeito ai. memorias ddr4 com dissipador fonte a sua deve ser das genéricas, a que eu indiquei é certificada. e garantia no mercado livre não é das melhores. pense bem e boa sorte. 

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado
4 horas atrás, Mikasa Ackerman disse:

é urgente? porque se não for, junte mais para comprar um pc mais decente e que vá durar mais.

Dá para comprar um PC bem decente com esse valor.  Veja o tópico que mencionei. O vídeo integrado do Ryzen 3 2200G não é muito diferente de uma placa de vídeo de entrada como a GT 1030 GDDR5 ou RX 550 GDDR5. 

4 horas atrás, Luiz Myguell disse:

Bom eu é um amigo meu conseguiu 'montar' bem barato

1. Processador Amd Fx 8300 Octa Core 3.3ghz Black Edition

2. placa-mãe Asus Am3+ M5a78l-m Lx/br 2 X Ddr3 Matx

3. Hd 500gb SATA

4. Fonte 500w ATX

5. Memória RAM RyzerX 4GB 1333mhz 2x

6. Placa De Video Rx 550 2gb Ddr5 128 Bits Amd Radeon Gaming ou Placa De Vídeo Pc Geforce Gtx 550ti 1gb Ddr5 128 Bits Nvidia

Obs: Com a GTX 550ti valor total fica: R$1610,77 & com a Rx 550 fica R$1723,87

Obs2: Todos os dois sem gabinete & valores tirados do mercado livre

Kit FX não compensa e é importante mencionar o modelo exato da fonte. O computador com o Ryzen 3 2200G teria praticamente o mesmo desempenho da RX 550 em jogos e seria bem mais moderno. A GTX 550Ti é muito inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...