Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiwa CX-ZM 2500LH não liga, só os Leds acesos


Buti Makun

Posts recomendados

Aiwa ZM2500LH não liga, fica em stanbay com os leds ligados, clica no botão e não liga, display sem imagem, tensão 11v chega até placa frontal, ele aciona o relé com jumper no pino 20,  retirei o stk saída para testar, mas nao está com problema, transistores regadores de tensão ok, capacitores ok, transformador ok, não tenho a ponte retificadora pra teste, mas acho que não é também, alguém tem alguma dica galera, quero muito recuperar meu Aiwa, entendo o básico de eletrônica, estou com o projeto em mãos, menos com da placa frontal tal só dá lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz todas as soldas que estavam suspeitas, troquei capacitores, em torno do display vfd estou com uma suspeita do processador Sanyo, os botões tá tudo  certo, também desconfio do encaixe onde vai acoplado a placa frontal na lateral, a proteção hold, vou dar mais uma olhada pra ver se não passei nada batido, vou ver e depois passo aqui beleza

adicionado 2 minutos depois

Tensão chega no processador, estou com suspeita, mas não tenho nenhum pra teste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!