Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, depois de muitos anos acabou chegando a hora de aposentar meu bom e velho 870, durou muito porém já não me serve mais para a jogatina. 

Estou planejando em comprar um i9 9900k + RTX 2060 + 16gb ram + asus-z390 + water cooler H55 + ssd 240gb

Tenho uma fonte de 500w, mas creio que pra essa config ela não servirá... 

Postado

Eu penso em fazer o mesmo que fiz com esse meu pc atual, comprar o que há de melhor em processador pra época e com o tempo atualizar video (quando necessário), aí quem sabe só daqui uns 10 anos eu tenha que me preocupar de novo com isso... Os ryzens eu realmente não sei o quanto são superiores aos da Intel, cada canto eu vejo opiniões distintas. Acabo escolhendo Intel nessa briga só porque ja utilizo a marca há muito tempo, apenas por isso mesmo... 

Fonte que tenho agora é uma Corsair Vs500w, troquei há 2 anos atrás. 

Postado
46 minutos atrás, lucasklaus disse:

Galera, depois de muitos anos acabou chegando a hora de aposentar meu bom e velho 870, durou muito porém já não me serve mais para a jogatina. 

Estou planejando em comprar um i9 9900k + RTX 2060 + 16gb ram + asus-z390 + water cooler H55 + ssd 240gb

Tenho uma fonte de 500w, mas creio que pra essa config ela não servirá... 

boa noite amigo, se não quiseres se incomodar com temperaturas, coloque pelo menos um WT de 240mm, esse H55 nai vai da conta não...de resto acho que esta beleza, o processador e bem superior, mais como você disse mais pra frente da de trocar de gpu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!