Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com lag em jogo com boa configuração


Posts recomendados

CONFIGURAÇÃO
PLACA DE VÍDEO: EVGA GTX 1060 3GB
FONTE: EVGA 750B 80 PLUS
MEMÓRIA: 16GB FURY 1600MHZ 
placa-mãe: ASUS M5A7BL-M PLUS/USB3 
PROCESSADOR: AMD FX 8350 
SSD: 120GB
HDD: 1TB
SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 10
JOGO: APEX LEGENDS 
O jogo está dando lag, mesmo com tudo no mínimo no começo fica a 140 fps, você começa a andar cai para 35/40 fps, depois volta, mas está ruim de jogar ainda mais na troca de tiros ou hora de pular da nave, está complicado de jogar, alguém pode me ajudar? segue as screenshoots da configuração da maquina e temperatura, atualmente estou jogando o apex legends, porém ele da lag também em outros jogos, como pubg, fortnite etc

f1.png

f2.png

f3.png

f4.png

f5.png

f6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So avisando não tenho muita experiencia! se falha sorry.

 

Vou dar uma dica sobre o FPS(isso me ajudou bastante, antes disso meus jogos nem chegavam a carregar e paravam.

 

1* Pressione Win+R

2* Na caixa de dialogo digite msconfig e de entre.

3* clique na aba ``Inicialização do Sistema``

4* Selecione Windows 10 e clique em ``Opções avançadas...``

5* ative a opção ``Número de Processadores` e coloque o maior número possível.

 

Se ajudei da um Like!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinicius gsSua placa-mãe não é adequada pro seu processador, ela suporta ele mais ou menos na base da gambiarra e capa o desempenho do mesmo. Acredito que esteja aí a origem do problema.

@Brasil150Isso não tem nada a ver, é só pra iniciar o sistema. De qualquer forma se a caixa não está selecionada o Windows já vai usar todos os núcleos do processador por padrão. Não afeta em nada o desempenho, certamente não foi isso que resolveu seu problema com jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vinicius gs disse:

já fiz isso, melhorou um pouco mas ainda está com lag, mas muito obrigado pela dica 

adicionado 0 minutos depois

@Shaman93 qual placa-mãe seria recomendada para ele? 

 

Até onde lembro apenas chipsets 970. Mas não compensa nem de longe comprar isso hoje.

 

OBS.: você constatou as temperaturas em full load? ou apenas quando saiu do app/jogo? verificou pelo Riva?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinicius gs
As de chipset 970, 990x e 990fx, mas não vale nem um pouco a pena investir nessa plataforma. Mesmo o mais básico dos Ryzen 3 já ganha do seu FX. Um R3 2200G ganha por muito. Segura por um tempo aguentando os gargalos e troca a plataforma toda (placa-mãe, memória e processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...