Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos estou com essa TV ela estava funcionando normal de repente quando liguei saiu muita fumaça na bobina defletora yoke depois fazendo verificações encontrei foto acoplador queimado e  as tençoes estava altas troquei a foto acoplador e agora as tensões normalizaram porém ela Está apresentando os seguintes sintomas tem audio normal porém a imagem não tem aparece só essa tela aí que eu estou mostrando para vocês uma foto que tirei tenho 180 volts chegando na placa RGB normal eu encontrei dois resistores queimado fr401 ( seguir linha do Pino 4 do flyback) e FR 403 (seguir a a linha do Pino 7 do flyback) troquei ambos mas não adiantou tenho 12 volts normal no pino 2 do Ci vertical

20190223_185846.jpg

• Coordenador
Postado

Provavelmente o CI do vertical já esteja queimado, troque ele e verifique se a bobina defletora não entrou em curto também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!