Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não.

 

Vai gastar muito em uma placa de vídeo e seu processador não conseguirá extrair 50% do potencial dela.

A 1660ti tem performance equivalente à GTX 1070, o indicado seriam pelo menos um i5 ou Ryzen 5.

Postado
4 horas atrás, Henrique0006 disse:

@Shmock Acho que você tá exagerando muito, ele com uma 1070 não tem tanto gargalo

 

Depende do jogo na real, Battlefield 5 e AC: Odyssey por exemplo vão dar um gargalo enorme. Alguns jogos menos CPU Bound vão ser mais tranquilos mas também no limite.

 

Enfim não é das configurações mais balanceadas que existe mas como o @RS Faria falou, você não deixa de comprar uma placa de vídeo nova por causa de gargalo (principalmente se o gargalo não for gigante). Você sempre pode mudar o processador depois, o upgrade tem que começar de algum lugar.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...