Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Não sei se este assunto pode ser tratado aqui, mas sou um jogador de console. Eu tinha um monitor tv de 24 polegadas hd que atendia minhas necessidades muito bem, entretanto, foi roubado. Agora, não consegui achar nada que não fosse menor que 40 polegadas e tivesse uma resolução Full HD sem ficar com o pé atrás no quesito qualidade. Resolvi então tentar um monitor e usar como saída de vídeo para o console e meu computador ao mesmo tempo. Porém, não entendo nada de monitores, e não quero gastar dinheiro com algo que eu não vá usar por utilizar somente um console. Então, gostaria de algumas indicações de monitores de 24 polegadas Full HD. Procuro algo no preço de até 700 reais.

Postado

Esse Acer por R$ 773,52 parece estar interessante, estou pensando em pegar ele. 23.6", painel VA, ajuste de inclinação vertical, tela curva, 4 ms, Freesync, 75 Hz. Só fico meio grilado por ser branco, ia destoar de todo o resto do setup, mas penso em pegar mesmo assim. Mancada da Acer não vender a versão preta no Brasil, senão já tinha comprado.

Postado
10 minutos atrás, Wilson Barboza disse:

Agora, não consegui achar nada que não fosse menor que 40 polegadas e tivesse uma resolução Full HD sem ficar com o pé atrás no quesito qualidade.

Não se fabricam mais TVs Full HD abaixo de 40". As que encontrar são as que ficaram encalhadas em estoques.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...