Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou com um painel de rádio automotivo Philips CEM220 e pretendo liga-lo a um amplificador que fiz. Lembrando que tenho apenas o painel.

Pois bem, na PCB do painel tem marcado cada um dos pinos e é ai que está minha dúvida, como faço a ligação elétrica do painel? 

Os pinos são:

GND                         GND

K5V                          USB5V 

KEY1                        USB-G

KEY0                        DM 

REM                         DP

ILL                            AUX-R

INH                          AUXG

LCD-C                      AUX-L

CE                            GND

CLK                          LAMP2

DATA                       POWER

EN-B                        EN-A

Segue o esquemático: https://www.4shared.com/office/IZQ3c8wxgm/PhilipsCEM220.html

Postado

A PCB do painel basicamente traz um ci driver pro display LCD e botões, os conectores USB e auxiliar são ligados diretamente na placa principal, que é quem faz todo processamento...

A placa frontal é inútil sem o resto do radio, no máximo você conseguiria exibir caracteres no display com um Arduíno se ler o datasheet de como controlar o ci driver PT6523...

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta, F4b10. 

Eu imaginava que no restante do rádio havia apenas o circuito amplificador que com certeza eu teria notado que não se eu tivesse analisado o esquemático que postei, erro meu. Mesmo assim obrigado pelo esclarecimento. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...