Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu possuo um G4560 + h110  e pretendo fazer um upgrade.

Eu pensei em migrar pra um I5 8400, R5 2600 ou R7 1700, já que custam quase o mesmo.

Pretendo reaproveitar a RAM e queria saber qual das opções seria mais interessante, juntamente com qual placa-mãe escolher.

Sei que Intel é superior em jogos e tudo mais, mas eu só quero um processador bom e que dure anos.

Eu penso que a melhor opção seria o R7, já que tem mais poder de processamento e aguentaria mais, principalmente com a possibilidade do overclock. Mas ainda quero opiniões :D

O que me recomendam?

Postado

@Gabriiiell você possui placa de vídeo ? Seria um upgrade apenas de Processador + Mobo ?

adicionado 5 minutos depois

Longevidade eu escolheria R5 2600. Escolha uma B350 que te agrade mais. Além de ter mais acessórios você pode fazer OC.  

Postado
13 horas atrás, Inst_Daniel disse:

@Gabriiiell você possui placa de vídeo ? Seria um upgrade apenas de Processador + Mobo ?

adicionado 5 minutos depois

Longevidade eu escolheria R5 2600. Escolha uma B350 que te agrade mais. Além de ter mais acessórios você pode fazer OC.  

@Inst_Daniel Eu tenho uma 1050. Sim, apenas processador + mobo.

• Membro VIP
Postado

Não sei qual uso você vai dar para a máquina mas de qualquer forma o R7 é o mais poderoso. Pegue uma B350 com um bom VRM e pronto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!