Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz uma burrice no começo do ano, comprei uma A320M-K/BR por R$ 454,00 sendo que eu poderia ter comprado a Asrock AB350M-HDV que me possibilitaria fazer overclock no meu Ryzen 3 2200g.

 

O que eu quero saber é o seguinte, estou pensando em trocar de placa-mãe mês que vem para AB350, porquê vi em alguns reviews que o Ryzen 3 2200g overclockado se iguala em desempenho com a GT 1030+G4560, só que eu não sei se o cooler que vem com o Ryzen consegue suportar o O.C, vocês acham que suporta?

Postado

@Paelem O cooler que vem em toda a linha Ryzen suporta Overclock leve, se for fazer um Over mais pesado é melhor pegar um Water Cooler ou um Air cooler.

 

Não esqueça de pedir para a loja atualizar a bios da mobo, pois se a bios não estiver atualizada o processador não funciona e vai precisar de um Ryzen da 1ª Geração para att.

Postado
59 minutos atrás, Clayton Filho disse:

Aproveitando a pergunta gostaria de saber qual desses seguintes kits de upgrade é melhor:

 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10011/kit-upgrade110-placa-mãe-processador-amd-ryzen

  Ou 

 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10297/kit-upgrade133-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria-ddr4

Se eu obtiver uma resposta agradeço

 

Cara, acho que você devia fazer um tópico só seu para isso...


Bom, eu prefiro o processador Ryzen 2600x do primeiro kit e a placa-mãe do kit de baixo. Note ainda que o primeiro kit não vem com memória.


O problema da placa-mãe do kit de cima é que ela é uma Mini ITX, medindo 17cm por 17cm, e isso não me agrada porque o espaço limitado faz com que venha com menos saídas e slots. Ela é excelente ainda assim, porém não gosto desses modelos, e seu preço individual é salgado, 661 reais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...